17/05/2022 às 08h43min - Atualizada em 18/05/2022 às 12h33min

Modão sertanejo e Chrystian, do Chrystian & Ralf, é a mistura perfeita para seu final de semana

‘‘Se Eu Bebo Eu Choro’’ marca a sua estreia nesta sexta-feira (20).

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

Sabe aquele modão sertanejo de partir o coração? Se prepara que Chrystian, da dupla Chrystian & Ralf, vai lançar nesta sexta-feira (20) um modão daqueles de virar um copo atrás do outro! ‘‘Se Eu Bebo Eu Choro’’ foi distribuído pela New Music, que atua no meio musical há mais de 20 anos, emplacando sucessos nacionais e internacionais. 

 

Se eu lembro eu bebo, se eu bebo eu choro, quando vejo que não tem mais jeito pra você voltar… Ai, quem lembrou do arroba aí? O novo hino modão sertanejo tem nome e é ‘‘Se Eu Bebo Eu Choro’’. A letra relata uma história que todo mundo já passou, passa ou ainda irá passar: um amor que se foi e as memórias dele ainda doem. 

 

‘‘Se Eu Bebo Eu Choro’’ está disponível para pre save no link abaixo. Não deixe de cadastrar do seu streaming de preferência, assim você terá a chance de ouvir o single antes do que todo mundo

 

https://bfan.link/se-eu-bebo-eu-choro 

 

Chrystian, pelos próximos cinco anos, prepara um projeto inédito intitulado ‘‘Tour Romance | Chrystian Solo 2022’’, que reúne grandes nomes e revelações da cena sertaneja. As músicas que estão sendo apresentadas transitam entre modões inéditos e releituras de sucessos do sertanejo.   

 

Sempre à frente do seu tempo, o pai do modão é um dos maiores artistas nacionais. Com uma bagagem musical impecável, Chrystian forma a dupla Chrystian & Ralf há mais de 40 anos, emplacando sucessos que tornaram-se clássicos da cena. A dupla conquistou 15 discos de ouro, nove de platina, dois de platina triplo e quatro de diamante


Siga a New Music no Instagram para ficar por dentro de todos os outros projetos inéditos que estão por vir. No perfil você irá encontrar lançamentos, conteúdos exclusivos, dicas e muito mais, ative o sininho!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia