17/05/2022 às 08h50min - Atualizada em 18/05/2022 às 12h33min

Participante do maior reality country do país, Agro Reality, lança modão sertanejo

‘‘Procedência Duvidosa’’ é o novo single do cantor Thiago Castelli e será lançada nesta sexta-feira (20).

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

O maior reality country do Brasil, o Agro Reality, que une influenciadores e cantores da cena, começará na próxima semana (24-27) e terá a duração de quatro dias. Thiago Castelli é um dos participantes mais fortes da edição. Dono de inúmeros sucessos, lança mais um: modão ‘‘Procedência Duvidosa’’, com data de estreia para sexta-feira (20). O single foi distribuído pela New Music, que atua no mercado musical há mais de 20 anos, emplacando sucessos nacionais e internacionais. 

 

Thiago Castelli vai te mostrar que bruto não é ignorante lançando uma moda romântica! Quem disse que o agroboy não ama? Mas, cuidado em se perder no caminho da roça com ele, viu, o beijo é de ‘‘Procedência Duvidosa”!

 

‘‘Procedência Duvidosa’’ está disponível para pre save no link abaixo, basta apenas cadastrar o seu streaming favorito!

 

https://bfan.link/procedencia-duvidosa 

 

O bruto que teve seu ‘‘Coração Domado’’, Thiago Castelli, está tomando conta do segmento bruto e agro do país. Com mais de 20 milhões de plays nas plataformas digitais, Thiago figura nas mais populares playlists nos streamings, chegando tornar-se capa da ‘‘Brutaiada’’, no Spotify. 

 

Do dia 24 ao dia 27 deste mês, Thiago será um dos participantes do reality Agro Reality, que contará com influenciadores e cantores da cena. Para não perder nenhuma das novidades que irão surgir dessa participação, siga Thiago Castelli e a New Music no Instagram


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia