17/05/2022 às 09h07min - Atualizada em 18/05/2022 às 12h33min

‘‘La Malagueña’’ música ganha toques sertanejos da dupla que está conquistando o Paraná

‘‘La Malagueña’’ versão da dupla Dudu e Eliseo Pasquali estreia nesta sexta-feira (20).

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

A mexicana ‘‘La Malagueña’’ ganhou toques do sertanejo raiz pela dupla Dudu e Eliseo Pasquali. O single está sendo lançado nesta sexta-feira (20) e foi distribuído pela New Music, que atua no meio musical há mais de 20 anos, emplacando sucessos nacionais e internacionais. 

 

O sertanejo raiz ganhou toques mexicanos com ‘‘La Malagueña’’. O single é uma composição de Elpidio Ramírez e Pedro Galindo Galarza. Também conhecida como Malagueña Salerosa, a música foi regravada mais de 200 vezes e figura como domínio público. 

 

‘‘La Malagueña’’ foi sucesso na trilha sonora do filme Kill Bill, de Quentin Tarantino, pela voz do cantor Carlos Rivera, a banda americana Avenged Sevenfold, o grupo Chingon, dentre outros. Hoje, nesta sexta-feira (20), o single ganha a vida pelas vozes da dupla Dudu e Eliseo Pasquali.

 

Com notas precisas do violão sertanejo, ‘‘La Malagueña’’ está disponível para pre save no link abaixo, é só cadastrar o seu streaming de preferência que você poderá ouvir o novo sucesso antes do que todo mundo!

 

https://bfan.link/la-malaguena 

 

Dudu e Eliseo Pasquali estão conquistando a cena sertaneja raiz no Paraná. Com mais de dois milhões e meio de plays em suas faixas, a dupla está ganhando uma notoriedade cada vez maior, viralizando nas mídias digitais. O seu primeiro projeto auto intitula-se ‘‘Dudu e Eliseo Pasquali’’ e conta músicas originais e releituras de sucesso

 

Para não perder nenhuma novidade, siga Dudu e Eliseo Pasquali e a New Music no Instagram. Assim você garante não só estar por dentro dos lançamentos, mas também ter acesso a conteúdos exclusivos, dicas e muito mais!


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia