17/05/2022 às 09h12min - Atualizada em 18/05/2022 às 12h33min

Medley sertanejo reúne sucessos da dupla João Márcio & Fabiano

‘‘Amor de Violeiro / Bem Simplesinho’’ tem data de estreia marcada para esta sexta-feira (20). 

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil

 

 

João Márcio & Fabiano uniram os sucessos ‘‘Amor de Violeiro / Bem Simplesinho’’ em um medley sertanejo acústico e romântico. O pout-pourri está sendo lançado nesta sexta-feira (20) e foi distribuído pela New Music, que atua no mercado musical há mais de 20 anos, emplacando sucessos nacionais e internacionais.

 

‘‘Amor de Violeiro / Bem Simplesinho’’ conta dois compositores em comum: Rick, da dupla Rick & Renner e o próprio João Márcio. No começo dos anos 2000, foram eternizadas por diversos nomes do sertanejo como, Eduardo Costa, Daniel Turquin Violeiro e Fabiano e Rio Negro & Solimões. 

 

Com uma pegada leve e alegre, João Márcio & Fabiano trazem toda a paixão sertaneja para o medley. Cadastre o seu streaming favorito no link abaixo do pre save, assim você já pode colocar ele na melhor playlist de sertanejo romântico!

 

ADA.lnk.to/amordevioleirobemsimplesinho 

 

Vencedores da ‘‘Garagem do Faustão’’, onde saiu o sucesso ‘‘Pistoleira’’ e depois ‘‘Casa das Primas’’, João Márcio & Fabiano são uma das maiores duplas do sertanejo. Os hitmakers continuam conquistando as paradas musicais, hoje com os singles, ‘‘Coisa de Novela’’ com Bruno & Barretto, ‘‘Briga de Língua’’ e ‘‘Minha Minha’’. 

 

A dupla também é responsável por compor sucessos nas vozes de nomes como, Daniel, Rick & Renner, Gino & Geno, Lauana Prado e Thiago Castelli, dentre outros. João Márcio produziu dois DVD’s da dupla Bruno & Barretto, onde, também, fez parte da banda nas gravações e nos palcos ao vivo.

 

Siga João Márcio & Fabiano a New Music no Instagram para estar por dentro de muitas novidades que ainda estão por vir, conteúdo exclusivo, materiais completos e dicas e muito mais!


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia