17/05/2022 às 10h00min - Atualizada em 18/05/2022 às 12h32min

Construtora promove mais uma edição do evento Sabores de Vitta em Piracicaba

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
No próximo dia 18 (quarta-feira), das 18h às 21h, na área externa do escritório da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora, em Piracicaba (Avenida dos Operários, 163, Cidade Jardim), acontece mais uma edição do evento Sabores de Vitta, que neste mês terá a presença do food truck Joaninha.

Neste encontro gastronômico, a população poderá degustar de crepes salgados, churros e raspadinhas. Na ocasião, interessados na aquisição do imóvel próprio nos condomínios Vitta Hibisco Amarelo e Vitta Flora encontrarão condições especiais e facilidades oferecidas pelo programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal.


O empreendiemento Vitta Hibisco Amarelo está localizado na Rua Francisco Antônio da Rocha, 185, no Água Branca – um bairro que comporta infraestrutura completa. São três torres com 448 apartamentos, área de convívio completa com itens de lazer que valorizam o espaço e a diversificação de atividades, como Pedal Vitta, churrasqueiras com pergolados, horta de especiarias, brinquedoteca, espaço fitness, play kids, play baby, piscinas com solarium, quadra poliesportiva, funcional ao ar livre e car wash, complexo aquático, churrasqueiras, quadra poliesportivas,  play kids e play baby - para que as crianças usem a imaginação com as brincadeiras e a segurança de um condomínio fechado.

O Vitta Flora – 5º empreendimento da marca em Piracicaba – oferece todos os diferenciais que compõem o padrão da empresa. Localizado no bairro Pompéia (Rua Pereira Barreto, 200), o residencial terá 200 apartamentos, distribuídos em quatro torres, todos com dois quartos e jardim privativo nas unidades térreas. Na parte interna, revestimento cerâmico no banheiro, piso laminado nos quartos e conceito aberto nas salas de estar, jantar e cozinha. Na área externa comum, completo quadro de segurança, conforto, serviços e lazer completo. Tudo com atenção à sustentabilidade ambiental e ao conceito de viver bem.

SERVIÇO
Sabores de Vitta – com o food truck Joaninha
Data: 18 de maio
Horário: das 18h às 21 horas
Local: Unidade de Negócios Vitta Residencial Construtora e Incorporadora em Piracicaba - Avenida dos Operários, 163, Cidade Jardim

Vitta Residencial Construtora e Incorporadora
Marca com história sólida no mercado imobiliário regional, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora está presente em cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, reunindo 19 unidades de atendimento ao cliente. Neste período, a construtora lançou mais de 90 empreendimentos – sendo que 45 deles já foram entregues, somando mais de 26 mil unidades lançadas e 14 mil entregues.

No interior paulista, além de Ribeirão Preto, a empresa também abriu frente de negócios nas cidades de Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca, Serrana, Campinas, São José do Rio Preto, Botucatu, Sorocaba, São Carlos, Marília, Matão, Cravinhos e São Paulo além de mais duas unidades em Minas Gerais: Uberaba e Uberlândia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia