16/05/2022 às 18h37min - Atualizada em 18/05/2022 às 12h32min

FAS Advogados debate mudanças nas regras de crowdfunding

Webinar gratuito ocorre nesta quarta-feira (18), às 17h, e conta com a participação de Vicente Braga, sócio da área Bancário, Meios de Pagamentos e Fintechs do escritório, e Camila Nasser, cofundadora e CEO do Kria

SALA DA NOTÍCIA RPMA Comunicação

No último dia 27, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgou uma resolução que flexibilizou os limites de captação e investimento individual no formato de crowdfunding para startups. Tendo em vista que essa novidade era aguardada pelo mercado, a próxima edição do FAS+Simples, que acontece nesta quarta-feira (18), às 17 horas, vai abordar as mudanças de crowdfunding para as empresas. Realizado pelo Focaccia, Amaral e Lamonica Sociedade de Advogados (FAS Advogados), a inscrição para o webinar está disponível gratuitamente pelo link https://tinyurl.com/regrasdecrowdfunding

O episódio terá a participação do sócio da área Bancário, Meios de Pagamentos e Fintechs do FAS Advogados, Vicente Braga, e Camila Nasser, cofundadora e CEO do Kria, plataforma de investimento para startups. No evento, além de trazer as novidades da resolução divulgada pela CVM, os especialistas detalharão como as mudanças impactarão para as companhias. 

Desenvolvido pelo FAS Advogados, o FAS+SIMPLES é um projeto com série de vídeos, de curta duração, que tem o objetivo de explicar, do ponto de vista jurídico, mas de forma descomplicada, temas relevantes que impactam a gestão das empresas e, também, a vida das pessoas.

O FAS Advogados atua nas áreas Trabalhista, Tributária, Societário/M&A, Cível, Direito da Comunicação, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs. A cada episódio, os especialistas de um ou mais segmentos se reúnem para abordar o tema mais relevante de cada segmento no momento. 

Agenda:

Mudanças nas regras de crowdfunding

Quando: quarta-feira, dia 18 de maio

Horário: 17h

Inscrição: https://tinyurl.com/regrasdecrowdfunding

Sobre o FAS Advogados

O FAS Advogados é um escritório de advocacia brasileiro, cuja filosofia é proporcionar aos clientes valor agregado aos seus negócios, atuando no ritmo que o mercado exige e entendendo as peculiaridades de cada segmento, com equipes dedicadas ao Direito Tributário, Societário/M&A, Direito Civil, Comunicação, Trabalho, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs, entre outros.

Desde 2003, o FAS Advogados busca uma maneira moderna de atender seus clientes, oferecendo serviços jurídicos que possam impactar positivamente e estrategicamente seus negócios. Sua equipe é formada por profissionais altamente qualificados, focados na prestação de serviços jurídicos no mais alto nível e dentro de rígidos padrões éticos de conduta. A filosofia do escritório é estabelecer uma dinâmica de serviço que privilegie a atenção pessoal, alinhada com as formas mais contemporâneas de relações comerciais de sucesso.


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia