17/05/2022 às 10h52min - Atualizada em 18/05/2022 às 12h31min

Musa fitness, empresária do ramo vegano e mega influencer, Laari Michelin lança livro sobre superação de limites mentais

A publicação foca nos mecanismos necessários para tornar desejos em realidade por meio da Lei da Atracão

SALA DA NOTÍCIA Estela Maria
www.citadel.com.br
Autora: Laari Michelin 

Larissa Michelin tem muitas histórias de sucesso para contar. Aos 13 anos decidiu que era hora de transformar seu corpo. Munida de muita determinação, apesar da pouca idade, passou cinco longos anos entre tropeços e acertos, até que em 2018 ela descobriu o segredo que mudaria completamente não só o seu corpo, mas toda a sua vida. A partir de então, nos quatro anos seguintes, conquistou mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, transformou seu corpo ganhando 20kg de massa muscular e participou da fundação da maior indústria de doces veganos do Brasil -- a Cocodensado. São os segredos dessa jornada que Laari Michelin, como também é conhecida, revela no seu mais novo livro “Do pensamento à realidade: Os segredos de como superei os limites da minha mente e criei a vida que sempre sonhei”, a ser lançado no próximo dia 25 de maio, pela Citadel Editora.

Já disponível em pré-venda na Amazon, o livro foca nos bastidores da grande vitrine que é a vida de Larissa e no detalhamento de quais são os fios condutores que a guiam na direção de tanto sucesso. Hoje, aos 25 anos, Laari tornou-se referência no assunto Lei da Atração e poder da mente, e orgulha-se em dizer que aprendeu que pode ser a pessoa de sucesso que sempre sonhou, pois entendeu que tudo que deseja segue essa jornada: “Do pensamento à realidade”.

Laari Michelin ganhou projeção nas redes sociais com dicas sobre como levar uma vida mais saudável e também sobre os desafios de conciliar a carreira de influenciadora e a gestão de sua marca. Diariamente, compartilha com seus seguidores a rotina de treinos e alimentação, além de dar dicas de como conquistar um corpo e mente sadios.

Sobre o livro, Laari ainda faz uso de analogia com a navegação para falar sobre sermos resilientes e superarmos as dificuldades da vida: “Você já reparou como os desafios da vida se assemelham a uma tempestade muitas vezes? Quando você menos espera, o tempo começa a fechar, os ventos começam a soprar violentamente e raios começam a cair, assim como os problemas e as dificuldades que surgem em nosso caminho. Assim como um barco, se não estivermos resistentes, com uma base sólida e com boa navegabilidade, podemos afundar na primeira rebentação. Por outro lado, ao fortalecermos toda a nossa estrutura, começando pelos nossos pensamentos, somos capazes de dominar a arte de velejar no oceano da vida”.

Sobre a Citadel

A Editora Citadel foi fundada em Porto Alegre em 2014 e, desde então, mantém o foco de seus lançamentos nas áreas de desenvolvimento pessoal, psicologia aplicada, administração e filosofia. Seu catálogo conta com obras de importantes autores, como Clóvis de Barros Filho, Pedro Calabrez, Napoleon Hill, Donald Trump, e títulos best-sellers como “Mais Esperto Que O Diabo'', o livro mais lido no Brasil desde 2020.
Ficha Técnica
Livro: "Do pensamento à realidade

Editora ‏ : ‎ Citadel; 1ª edição (25 maio 2022)

Idioma ‏ : ‎ Português

Capa comum ‏ : ‎ 208 páginas

ISBN-10 ‏ : ‎ 655047129X

ISBN-13 ‏ : ‎ 978-6550471293

Dimensões ‏ : ‎ 16 x 1.2 x 23 cm

Valor: 46,90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia