17/05/2022 às 10h40min - Atualizada em 18/05/2022 às 12h30min

Elanco Saúde Animal patrocina SINSUI 2022

A empresa conduzirá simpósio de abertura e mediará painel satélite em Sanidade de Suínos Evento começa hoje e vai até o dia 19 de maio e inscrições podem ser feitas no site www.sinsui.com.br

SALA DA NOTÍCIA Elabore Estratégia
A Elanco Saúde Animal é patrocinadora Master da 14º edição do Simpósio Internacional de Suinocultura (SINSUI 2022), o principal evento da cadeia de suinocultura em toda a América Latina, que este ano acontecerá em Porto Alegre (RS) no Centro de Eventos da PUCRS, entre os dias 17 e 19 de maio, sob o tema “Produção, Reprodução e Sanidade Suína”.

Na programação, a Elanco inaugurará o evento, em simpósio de abertura conduzido por Bruno Dias, Diretor de Monogástricos da Elanco, e, na sequência, Pedro Ernesto Sbardella, Gerente de Marketing em Monogástricos da Elanco, mediará o painel satélite em “Sanidade de Suínos”. 


“Além de reforçar nossas mensagens e nossas experiências no desenvolvimento de soluções para saúde, desempenho e bem-estar animal, apresentaremos  no evento a novidade do nosso portfólio nacional, que é a vacina ColiprotecTM F4/F18, única no Brasil com foco específico no controle da diarreia pós-desmame em leitões e com certificação internacional em bem-estar animal”, conta Pedro Sbardella.   

Segundo ele, a expectativa é apresentar e debater boas práticas de gestão e manejo para o setor e contribuir para a aproximação de todos os elos da cadeia suinocultora no país. “Apoiar e participar de um evento do porte do SINSUI integra os nossos esforços para melhorar a produtividade de todos os produtores com quem trabalhamos e o bem-estar dos animais de produção”, completa Pedro.

Serviço:
Evento – SINSUI 2022 – Produção, Reprodução e Sanidade Suína
Local: Centro de Eventos da PUCRS – Porto Alegre (RS)
Data: De 17 a 19 de maio/22

Informações sobre programação e inscrições no site www.sinsui.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia