17/05/2022 às 12h09min - Atualizada em 18/05/2022 às 12h18min

Doze mulheres líderes da NTT são reconhecidas na lista Women of the Channel 2022 da CRN

Debbie Anders, Christine Barr, Monica Benatti, Ruth Finkenbiner, Daniela Gärtner, Lisa D'aguilar-Jackson, Leigh Juul, Leslie MacDonald, Rika Nakazawa, Anusha Naidoo, Deidre Smith e Rebecca Talley foram homenageadas por suas realizações profissionais, pela experiência demonstrada e dedicação contínua ao setor de tecnologia

SALA DA NOTÍCIA Caren
Imagem ilustrativa

A NTT Ltd., fornecedora líder mundial de serviços de tecnologia, anunciou hoje que a CRN®, uma marca da The Channel Company, nomeou 12 das suas líderes mulheres para integrar a cobiçada lista Women of the Channel 2022. A relação homenageia as realizações delas em todas as áreas de canais, incluindo fornecedores, distribuidores e provedores de soluções cuja visão, experiência e contribuições geram impacto no setor todos os dias.

Ao dar vida a conceitos inovadores, planejamento estratégico de negócios e iniciativas abrangentes de canal, essas mulheres apoiam parceiros e clientes com uma liderança excepcional. A CRN celebra a dedicação constante de cada uma.

“A lista Women of the Channel 2022 da CRN reconhece um grupo seleto de mulheres incríveis que foram além – inspirando seus pares por meio de sua liderança e o compromisso inabalável com o sucesso de seus parceiros, clientes e todo o canal de TI”, diz Simon Walsh, Diretor Executivo de Americas da NTT Ltd. “Christine, Daniela, Debbie, Deidre, Leigh, Leslie, Lisa, Monica, Anusha, Rebecca, Rika e Ruth são líderes excepcionais em nossa empresa que criam uma visão e a conduzem incansavelmente à conclusão.”

“Estamos orgulhosos de, mais uma vez, reconhecer as líderes na lista Women of the Channel deste ano. Sua influência, confiança e diligência continuam a acelerar significativamente o sucesso do canal”, disse Blaine Raddon, CEO da The Channel Company. “Suas realizações inspirarão outras, e estamos ansiosos para testemunhar suas futuras contribuições para o canal.”

As homenageadas da NTT deste ano na lista 2022 CRN Women of the Channel incluem:

• Debbie Anders, Vice-presidente, Alianças Estratégicas, Américas

• Christine Barr, Diretora Executiva, Divisão de Serviços de Terceirização de Processos de Negócios

• Monica Benatti, Diretora Sênior de Marketing e Alianças, América Latina

• Ruth Finkenbiner, Gerente Sênior de Negócios, Américas

• Daniela Gärtner, Diretora Sênior, Recursos Humanos, América Latina

• Lisa D'aguilar-Jackson, Diretora de Vendas, Américas

• Leigh Juul, vice-presidente de vendas comerciais, Américas

• Leslie MacDonald, vice-presidente de experiência do cliente e operações de contact center, Américas

• Rika Nakazawa, Vice-Presidente do Grupo, Novos Empreendimentos e Inovação

• Anusha Naidoo, vice-presidente de operações comerciais, Américas

• Deidre Smith, Vice-Presidente Global de Serviços do Grupo, Américas

• Rebecca Talley, vice-presidente de operações de transformação e vendas, Américas

A lista 2022 Women of the Channel da CRN será apresentada na edição de junho da CRN Magazine e online em www.CRN.com/WOTC.

Sobre a NTT

A NTT Ltd. é uma empresa líder global em serviços de tecnologia. Para ajudar nossos clientes a atingir suas metas de transformação digital, usamos nossos recursos globais, experiência e serviços completos de tecnologia fornecidos por meio de nossa plataforma de serviços integrados. Como seu parceiro estratégico de longo prazo, nós os ajudamos a aprimorar a experiência de clientes e funcionários, transformar sua estratégia de nuvem, modernizar suas redes e fortalecer sua segurança cibernética. E em todas as suas prioridades de transformação, automatizamos seus processos de negócios e TI, extraindo insights e análises de seus principais dados de negócios. Como fornecedor global de TIC, empregamos mais de 50.000 pessoas em 57 países, comercializando em 73 países e prestando serviços em mais de 200 países e regiões. Juntos, possibilitamos o futuro conectado. Visite-nos em services.global.ntt


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia