18/05/2022 às 09h41min - Atualizada em 18/05/2022 às 11h17min

Agência da modelo Deborah Andreasen busca novos talentos em Santa Catarina

Empresa chega a Florianópolis com projetos que prometem movimentar a moda no Estado

SALA DA NOTÍCIA Carla Borges Lins
www.atrecomunicacao.com.br
divulgação

Florianópolis é a nova morada da modelo e atriz Deborah Andreasen, o rosto símbolo de um novo momento da moda nacional e nome à frente da DA Models. Aos 35 anos, Deborah deu início à carreira de modelo há cerca de um ano, rompendo barreiras e padrões. Natural de São Paulo, a até então dona de casa foi descoberta pela agência de Elian Gallardo, que já revelou nomes como Rodrigo Hilbert, Mayana Neiva, Fernando Fernandes e Renato Góes. Das primeiras fotos de Deborah no estúdio até chegar às capas de revista foi um pulo. A modelo já estampou a Lounge e a Cool Magazine, referências em moda no país, em menos de um ano.

O perfil de liderança e a atitude de Deborah a direcionaram também para trás das câmeras, levando-a ao comando de uma agência própria em Santa Catarina. A empresa chega ao Estado em busca dos novos talentos e com planos que prometem movimentar a moda por aqui. Além disso, existe a ideia de trazer profissionais de fora da região Sul para intercâmbio em Florianópolis, fortalecendo e incentivando o turismo local. 

A atenção da empresa tem se voltado, ainda, para o segmento sênior, ampliando o rol de modelos com mais de 50 anos. As profissionais contratadas pela agência já participaram de campanhas de grandes marcas nacionais.

— A mulher de 50 está se reinventando, está vivendo um novo momento, e nós temos tudo isso para agregar — observa Deborah.

Antenada às transformações no mundo da moda, a agência chega ao mercado pronta para ampliar oportunidades e revelar personalidades conectadas a um novo tempo.

A DA Models está localizada na Rua Dr. Armando Valério de Assis, 315 - Morro da Cruz, em Florianópolis/SC, e possui uma equipe especializada para atendimento em todo o Estado de Santa Catarina. Saiba mais em www.damodels.com.br.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia