09/05/2022 às 09h38min - Atualizada em 18/05/2022 às 00h02min

Evento Multicultural une lançamento de livro, música e artes visuais.

SALA DA NOTÍCIA Carlos Augusto Rodrigues Arruda
O próximo dia 14 de maio será especial para os apreciadores de cultura, do bom vinho e das Artes em todas as suas linguagens. Com uma iniciativa de Maria Nascimento e apoio da MN Ciência e Arte Ltda, Vinho & Ponto São Carlos e Shot Cultural, o Evento Multicultural será realizado no próximo sábado, a partir das 17h, na loja da Carlos Botelho, em São Carlos. E o nome multicultural não foi dado à toa...

Na ocasião, será a noite de autógrafos e lançamento da coletânea “Sobre Nossas Avós – memória, resistência e ancestralidade”, que tem entre suas escritoras, Maria Nascimento, que também é artista visual, curadora e fundadora da MN Ciência e Arte.


Com as participações do saxofonista Carlos Escames, integrante da Big Boom Orchestra e da Orquestra Experimental UFSCAR, a noite ganhará uma musicalidade especial ao evento; e de Vitor Escames, jovem artista visual, que trará seus desenhos com toque em realismo com grafite.

Gratuito e sem necessidade de reserva para o lançamento oferecido Pela Casa em apoio ao evento, o local ainda conta com um cardápio exclusivo de queijos e vinhos para aqueles que ainda não conhecem a loja.

Serviço
Evento Multicultural
Realização: Vinho & Ponto São Carlos, Shot Cultural, MN Ciência e Arte e
Organização / divulgação: produz.guto
Data: 14 de maio – das 17h às 21h
Endereço: Avenida Carlos Botelho, 1367
Tel: (16) 3372 9284

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia