16/05/2022 às 10h37min - Atualizada em 17/05/2022 às 00h03min

Seal Telecom anuncia Otávio Santos como vice-presidente de vendas para o Brasil.

Principal desafio do executivo será estruturar as equipes regionais e consolidar a expansão da Seal Telecom no País

SALA DA NOTÍCIA Tatiane

São Paulo, maio de 2022 – A Seal Telecom, uma empresa Convergint Company integradora de soluções, anuncia a contratação de Otávio Santos como vice-presidente de vendas para o Brasil. No novo cargo, o executivo será responsável por estruturar as equipes regionais de vendas.

A novidade da Seal Telecom está relacionada à sua aquisição pela Convergint Technologies, em 2021. Assim, a Seal passou a integrar as operações e negócios da Convergint e contribuir com sua expertise, recursos, fornecedores e profissionais altamente capacitados para, consequentemente, aumentar a capilaridade dos serviços oferecidos no Brasil. 

“Chego a Seal Telecom sabendo que é uma empresa que tem uma cultura organizacional com a qual eu me identifico, onde todos os funcionários estão alinhados com os propósitos de colocar o cliente em primeiro plano, ter cuidado com os profissionais e clareza e ética no ambiente de trabalho. Meu principal desafio é estruturar as equipes regionais de vendas e consolidar a expansão da Seal Telecom em todo o País”, afirma Otávio Santos, destacando que a expectativa para esse ano é dobrar o crescimento da empresa nas regionais.

“Para que a meta de crescimento seja alcançada, pretendemos firmar novos negócios para consolidar a expansão da Seal Telecom, oferecendo um extenso portfólio de soluções inovadoras de automação de ambientes, comunicação unificada, áudio e vídeo e broadcast, com tecnologias de última geração para nossos clientes, principalmente nos segmentos de Saúde, Data Center, Educação, Comunicação e Segurança”, explica.

O executivo possui mais de 17 anos de experiência profissional no mercado de tecnologia, com passagens por empresas como Meta, SONDA e Microcity. Otávio é formado em Sistemas de Informação pela Universidade Bandeirante de São Paulo, com Master Business Administration (MBA) em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação pela Faculdade Impacta de Tecnologia. 

 

Sobre a Seal Telecom

A Seal Telecom, uma empresa Convergint Company, é uma integradora multinacional com uma oferta de soluções inovadoras de Áudio e Vídeo, Comunicação Unificada, Smart Building, Broadcast, e Incêndio e Segurança, customizadas para as necessidades de cada cliente. A Seal Telecom é certificada pelas ISO 9001:2015 e 27001:2013 e, desde a aquisição pela Convergint, está presente em mais de 170 escritórios na América Latina, América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e Austrália. Para saber mais, visite: www.sealtelecom.com

 

Contatos para imprensa

[email protected]  

Saulo Kurosaka – (11) 97331-2871

Wagner Hiroi – (11) 99195-9080

RPMA Comunicação

Tel.: 11 5501-4655



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia