15/05/2022 às 15h25min - Atualizada em 17/05/2022 às 00h01min

Lopes Supermercados lança novo aplicativo Clube Lopes

App de vantagens será relançado com novo layout e novas funcionalidades. Novo Clube Lopes será bem mais interativo, com promoções, cashback e muitas outras vantagens

SALA DA NOTÍCIA Galbraith PR
Divulgação/Lopes Supermercados
         Com o objetivo de proporcionar mais vantagens e pensando no melhor para a Superfamília (como são chamados os clientes do Lopes), o Lopes Supermercados lança a nova versão de seu aplicativo, o Clube Lopes. Ele vem com novo layout e novas funcionalidades. Além disso, o Clube Lopes será bem mais interativo, com promoções, descontos, prêmios, cashbacks, entre outros diferenciais.
         Segundo José Osvaldo Leivas, diretor-presidente do Lopes Supermercados, o novo Clube Lopes será ainda mais fácil de usar e trará promoções exclusivas aos usuários. “Sem dúvida, será uma nova maneira de a Superfamília aproveitar toda a praticidade do Lopes, com mais economia e vantagens, bem na palma da mão.”
         De acordo com o executivo, o novo Clube Lopes será destinado a clientes já ativos, bem como para inativos e novos cadastros. “Sem dúvida, hoje, todos procuram mais praticidade e economia e a fidelidade do cliente está em ascensão. O comportamento do consumidor na hora da compra mudou. Precisamos estar sempre nos adaptando e nos atualizando para entender, atender e buscar essa fidelização”, diz Leivas.

Conforme pesquisa da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf), no final do ano passado, a crise econômica causada pela pandemia contribuiu para aumentar o interesse por programas de fidelidade. Cerca de 55% dos participantes dos programas de fidelidade disseram que, devido à atual crise, passaram a dar preferência para a compra em marcas que oferecem programas de fidelidade. Além disso, 51% deles concordaram com a frase: "Meus programas de fidelidade podem me ajudar a atravessar a crise causada pelo coronavírus".
“O novo Clube Lopes é fruto de estudo profundo das necessidades de nossos clientes. A pesquisa da Abemf apontou exatamente para o que trouxemos à nova versão do aplicativo: a necessidade de uma mecânica mais simples do nosso programa de fidelidade, além de uma comunicação clara com o consumidor. Da mesma forma, outro ponto que o estudo indicou, a necessidade de demonstrar empatia com o momento atual do participante e ser seu parceiro, é sinergético e empático ao que procuramos levar à Superfamília”, conclui Leivas.
 


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