16/05/2022 às 15h03min - Atualizada em 17/05/2022 às 00h00min

Rotary Club Alto da Mooca realiza Fórum no Hotel Recanto São Cristóvão

Em parceria com São Cristóvão Saúde, evento incluiu palestras e troca de experiências entre os participantes, além de projetos em andamento

SALA DA NOTÍCIA São Cristóvão Saúde
O Rotary Club de São Paulo Alto da Mooca, em parceria com o Grupo São Cristóvão Saúde, recentemente realizou um Fórum nas dependências do Hotel Recanto São Cristóvão, situado em Campos do Jordão. 
 
Durante três dias, membros do Rotary Club de São Paulo – Distrital Alto da Mooca e seus familiares puderam prestigiar as palestras no salão do hotel, incluindo a troca de experiências, networking para futuros negócios, além de muito entretenimento e companheirismo. 


No primeiro dia, os convidados participaram do coquetel de boas-vindas e jantar especial. A abertura do evento foi realizada pelo Presidente do Rotary Club de São Paulo Alto da Mooca, Marcelo Najjar Abramo e, na sequência, o Presidente/ CEO do São Cristóvão Saúde e membro do Rotary Club Alto da Mooca, Engº Valdir Pereira Ventura, explicou sobre as estruturas e atividades do Grupo, incluindo ações realizadas e projetos em execução. 
 
Dando continuidade, o Governador 2018/19 e Líder Distrital de Capacitação 2022/23 - Distrito 4563, Edson Borcato, falou sobre “Projetos Humanitários”. Outro assunto elucidado durante o evento foi o Fórum de Serviços à Juventude, por meio do Governador 2020/21 e Conselheiro da Comissão Distrital de Serviços à Juventude 2021/22 - Distrito 4563, Jô Antiório. 
 
A oportunidade também contou com mensagens dos anfitriões do evento, CEO Valdir Ventura e esposa, Paulete Ventura, seguidos do Instrutor do Club, Francisco Roberto Longo, e do Presidente do Rotary Alto da Mooca, Marcelo Abramo, que retomou a palavra para o encerramento oficial do evento. A noite de sábado teve direito a jantar dançante com banda ao vivo. No último dia, todos tiveram o dia livre para aproveitar o entrosamento realizado no decorrer do Fórum, incluindo o famoso e tradicional passeio de trenzinho até o centro de Capivari. 
 
Além dos assuntos discutidos no final de semana, os convidados também apreciaram a culinária local, usufruíram das instalações da Unidade de Negócio do Grupo São Cristóvão Saúde e realizaram passeios pelos principais pontos turísticos da Serra da Mantiqueira.
 
“É uma honra e um prazer enorme receber meus amigos rotarianos em nosso Hotel. Tivemos a oportunidade de estreitar, ainda mais, o relacionamento, além de dividir momentos de alegria e companheirismo. Obrigado a todos que prestigiaram esse importante evento do Rotary Club Alto da Mooca”, declarou o Presidente/ CEO, Valdir Ventura.
 
HOTEL RECANTO SÃO CRISTÓVÃO 

Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, km 45
Campos do Jordão - SP
Site oficial do Hotel Recanto São Cristóvão 
Instagram: @hotelsaocristovaocampos
Facebook: Hotel São Cristóvão - Campos do Jordão 

Para agendamentos por telefone ou mais informações: 
 Campos do Jordão 
(12) 3662-2888 
(12) 3662-2889 
(12) 99246-8736 (WhatsApp) 
São Paulo 
(11) 2029-7615 
(11) 2029-7215 
(11) 98934-1316 (WhatsApp) 
 
Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde
 
Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde possui 10 Unidades de Negócio, que englobam: Hospital e Maternidade, Plano de Saúde, Centros Ambulatoriais, Centro Cardiológico, Centro Laboratorial (CLAV), Centro Endogástrico (CEGAV), Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP Dona Cica) e Filantropia. Referência em saúde, na cidade de São Paulo, a Instituição completou 110 anos em dezembro de 2021. O Grupo promove uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investindo em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o complexo hospitalar conta com 285 leitos, além de oito Centros Ambulatoriais, que realizam milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 156 mil vidas do Plano de Saúde e 16 mil vidas do Plano Odontológico.
 O Grupo São Cristóvão Saúde tem como Presidente/ CEO o Engº Valdir Pereira Ventura, responsável pelas Unidades de Negócio e, desde 2007, atuando à frente das decisões Institucionais. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia