15/05/2022 às 17h09min - Atualizada em 16/05/2022 às 18h50min

Vocalista Luizinho Novaes do "Grupo Um Toque a Mais" é internado às pressas

Músico sofreu infarto e não percebeu

SALA DA NOTÍCIA Lourdes Castro
W7 Assessoria de Imprensa
Divulgação/ Arquivo Pessoal/ Leonardo Muniz
Nesta sexta-feira o vocalista do Grupo Um Toque a Mais se dirigiu ao hospital para identificar a possível causa de uma dor que sentia há alguns dias, o que deixou seus familiares e fãs preocupados.
O músico que ultimamente está com agenda lotada de shows quase todos os dias precisou dar um tempo para cuidar da saúde, afinal se ela não estiver em dia, ele não conseguirá cumprir com os inúmeros compromissos do grupo.

Luizinho Novaes - Vocalista Grupo Um  Toque a Mais - Foto Leonardo Muniz
 
Luizinho já estava sentindo uma leve dor no braço esquerdo há uns 20 dias, achando que era dor muscular por ter dormido de mal jeito, tomava um remedinho aqui, outro ali e a dor persistia, até que resolveu procurar ajuda.

Grupo Um Toque A Mais - Foto Divulgação Instagram

 
Luizinho preferiu ir ao Hospital e o médico que o atendeu, ficou preocupado com a situação, pois detectou no eletrocardiograma que ele teve infarto agudo do miocárdio alguns dias atrás e o músico nem percebeu.
 
 
Dessa forma, foi medicado, liberado porém  terá que fazer uma bateria de exames para que haja um diagnóstico mais preciso e além disso, poder tomar providências cabíveis para minimizar riscos.

Vale ressaltar que o médico informou que há vários tipos de infarto e que a situação requer cuidado especial e atenção.
Como é querido por todos, Luizinho recebeu inúmeras mensagens de fãs e amigos pedindo restabelecimento de sua saúde a fim de que possa retornar com força total aos palcos, no comando do Grupo Um Toque a Mais.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia