16/05/2022 às 16h36min - Atualizada em 16/05/2022 às 18h50min

Cantora Laura Zennet lança nova música

O single ´Cure´ faz parte de uma trilogia, que tem como narrativa, a pandemia

SALA DA NOTÍCIA Fabiana Gomes - GMP Assessoria
Martha Martignoni
A cantora Laura Zennet lança, no próximo dia 20 de maio, em todas as plataformas digitais, seu novo single, ´Cure´. O lançamento faz parte da trilogia que tem como narrativa e inspiração, a pandemia. “A canção fala sobre a cura de cada um de nós, o que transformamos dentro da gente nessa readaptação a uma nova realidade. Tivemos que mudar muita coisa e essa música traz uma mensagem de esperança”, explica a artista, que assina a composição, ao lado de Paulinho Barros. A produção musical, mixagem e masterização são de Bry Adam Ortega. O clipe será lançado dia 24 de maio.
Esse projeto faz parte da atual fase da sua carreira, seguindo uma linha pop, trip hop, lo-fi, com ambiências eletrônicas, estilo "cinematic atmosfere".

Em março desse ano, ela lançou`Fight´, que fala sobre a luta para se adaptar a essa nova realidade, trazendo a reflexão do mundo em que estamos vivendo. Em outubro de 2021, foi a vez da primeira música da série, `Hello My Darkness´. “Nessa fase, depois de dois anos mergulhada em diversas sonoridades, resgatei a música eletrônica, que faz parte da minha essência. Agora, minhas apresentações são através de Live Performance, sempre com uma narrativa, tanto nas canções quanto nos shows, de forma sinestésica, unindo o canto, dança, interpretação e performance”, diz a cantora, que nasceu em Rotterdam, na Holanda, e, ainda na infância, foi morar na cidade mineira de Belo Horizonte com os pais, onde ficou até 2010, quando se mudou para o Rio de Janeiro.
Laura foi integrante do coletivo Cavalo Preto, safra de jovens cantores e compositores cariocas, e participou de alguns shows com a renomada banda Blitz. Suas principais referências são as bandas são Massive Attack, Bishop Briggs, Imagine Dragons e Florence and The Machine.


foto: Martha Martignoni

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia