20/09/2019 às 10h50min - Atualizada em 20/09/2019 às 22h19min

Norton apresenta Roda Convoluta GP para rebarbações leves e acabamentos de superfícies metálicas

A Roda Convoluta GP da Norton pode ser utilizada em operações a seco ou úmidas, sem que haja contaminação.

DINO
http://nortonabrasives.com


A Roda Convoluta GP integra o portfólio de mantas abrasivas da Norton. É indicada para operações de acabamento de superfícies metálicas, rebarbações leves, arredondamento de arestas e cantos vivos, seja em superfícies planas ou com desenhos complexos, devido a sua capacidade de se moldar a geometria da peça.

Sua construção, feita a partir da manta abrasiva enrolada ao redor do núcleo e do exclusivo sistema de resinas (tecnologia Norton Clean Bond), reduz o calor gerado na operação, com melhor taxa de corte e acabamento evitando, assim, a formação de manchas na peça. Além de não alterar a geometria da peça-obra, este sistema proporciona ainda geração menor de ruído.

A Roda Convoluta GP da Norton pode ser utilizada em operações a seco ou úmidas, sem que haja contaminação. É indicada para uso em indústrias fabricantes de próteses e instrumentos cirúrgicos, semijoias, ferramentarias, aeroespacial, autopeças, química, farmacêutica, alimentos, metais sanitários e ferragens (fechaduras e dobradiças), entre outros setores que utilizem aço inoxidável, aços carbono e de alta liga, inconel, cobalto, titânio e alumínio em seus processos produtivos.

Mais Informações:
NORTON: http://www.nortonabrasives
BLOG: blog.nortonabrasivos.com.br
E-mail: [email protected]
SAC: 0800 7273322
Rua João Zacharias, 342, Guarulhos (SP) - CEP: 07111-150



Website: http://nortonabrasives.com
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia