16/05/2022 às 14h16min - Atualizada em 16/05/2022 às 18h48min

Você também é um vendedor

Todos vendem algo diariamente, uma ideia, um produto, tempo, habilidade, experiência, a venda está presente a todo momento

SALA DA NOTÍCIA Vero Lettera Comunicação


Por mais que não pareça, todos já nascem com poder de venda. Desde o momento em que o bebê chora para conseguir algo de sua mãe ela já está  negociando, até no momento de fazer uma entrevista de emprego está se vendendo. Mostrar suas habilidades é um  diferencial para o empregador. Isto acontece  em todos os momentos da vida das pessoas, desde o âmbito profissional até o pessoal.

Muitas deixam de entrar no mundo das vendas por pensar que não se encaixam, e acabam perdendo oportunidades. Por isso existem treinadores como Sérgio Garcia que treina e capacita novos vendedores e empreendedores ensinando pilares como motivação, disciplina e conhecimento, “De aos outros o que eles gostariam de ter, o vendedor deve colocar o critério do cliente em primeiro lugar" diz Garcia.
Hoje em dia é indispensável se tornar um vendedor para alcançar os objetivos pessoais e profissionais, é essencial saber negociar para poder mudar de vida.
Serviço: Sérgio Garcia
Seu treinador
41 9649-0261
[email protected]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia