16/05/2022 às 09h29min - Atualizada em 16/05/2022 às 18h47min

Universidade Anhembi Morumbi oferece pós-graduações com conclusão em seis meses

Em formato digital, as aulas podem ser realizadas com menor espaçamento de tempo, pois o aluno pode customizar a rotina de estudos e se preparar de forma rápida para o mercado de trabalho

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
A Universidade Anhembi Morumbi acaba de lançar um novo modelo de formação para quem deseja realizar a pós-graduação em menor tempo, realizando um upgrade no currículo. Ao todo são 38 cursos que habitualmente têm duração de 1 ano, mas que agora podem ser finalizados em seis meses, com a mesma carga horária de 360 horas.

Nesta modalidade, o aluno pode realizar as atividades, assistir às aulas gravadas e tirar dúvidas com os professores especialistas de maneira mais acelerada para o aluno concluir seus estudos em seis meses. Há ainda aulas síncronas semanalmente.

Em um formato que mescla aulas remotas ao vivo com conteúdo disponível na plataforma, o estudante tem à sua disposição um docente para esclarecer suas dúvidas, além de encontros online com um mentor e colegas de turma, para realização de network.

Além do conteúdo teórico, o estudante também terá 120h de atividades práticas e poderá escolher entre diversas possibilidades de aprendizado. Entre elas, a oportunidade de vivenciar desafios reais da profissão em parceria com grandes organizações e instituições, assim como poderão participar de atividades como o “Roda Viva” - debates temáticos, que articulam áreas do conhecimento e têm relação com o cenário atual da profissão -, a Plenária, para interação com experts nos assuntos tratados em cada módulo, e a Problematização, atividade em que os estudantes devem identificar questões chaves do problema de sua área de formação.

Também há projetos de extensão disponíveis para cursos de curta duração, em todas as áreas do conhecimento.

Entre as opções disponíveis estão os programas de especialização em Agroindústria 4.0, Auditoria em Saúde e Gestão de Qualidade, Avaliação de Impactos Ambientais, Cidades Inteligentes, Clínica Médica de Grandes Animais, Clínica Médica de Pequenos Animais, Comunicação Digital e Redes Sociais, Docência do Ensino Superior, Estética Avançada: Biomedicina, Estética Avançada: Farmácia, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Comunicação Corporativa e Transparência, Gestão de Negócios Gastronômicos, Gestão de Projetos de TI e Metodologias Ágeis, Gestão de Serviços de Saúde, Gestão de Turismo e Hospitalidade, Gestão e Auditoria de Sistemas da Qualidade, Gestão Escolar, Inbound Marketing, Indústria 4.0, Inteligência Artificial e Ciências de Dados, Interiores: Tendências e Tecnologia, Neurociência Aplicada à Educação, Neuropsicologia, Planejamento e Gestão de Eventos, Processos Criativos e Inovação, Psicopedagogia, Retrofit e Patologia nas Construções e Segurança da Informação.

Já entre os MBAs, há opções como Controladoria e Finanças Corporativas, Gestão Estratégica de Negócios Varejistas, Psicologia Organizacional e do Trabalho e Liderança Estratégica Gestão Estratégica de Marketing, Gestão Estratégica de Negócios, Gestão Estratégica de Projetos e Supply Chain Management e Logística.

As inscrições para os cursos são gratuitas e realizadas on-line no site https://pos.anhembi.br/cursos/?search=6+meses.
 
Serviço:
Pós-graduação em 6 meses

Inscrição: gratuita

Formato: on-line, com experiências ao vivo
Mais informações e inscrição:
https://pos.anhembi.br/cursos/?search=6+meses

Sobre a Universidade Anhembi Morumbi
A Universidade Anhembi Morumbi oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus oito campi estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, Morumbi, Vale do Anhangabaú, São José dos Campos e Piracicaba. 
Possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus campi, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado. 
Saiba mais sobre a Anhembi Morumbi em https://portal.anhembi.br/

Sobre a Ânima Educação
Com o propósito de 'Transformar o Brasil pela Educação', a Ânima Educação é o maior ecossistema de educação de qualidade do país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com cerca de 350 mil pessoas, composta por mais de 330 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior. Está presente em 12 estados, nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste, e em quase 550 polos de ensino digital por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão oito marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.
Em 2021, a Ânima foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação. Em 2020, foi reconhecida como uma das cinco Empresas mais Inovadoras do País, na categoria Serviço, de acordo com o Anuário de Inovação do Valor Econômico; e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia