06/05/2022 às 16h24min - Atualizada em 16/05/2022 às 00h02min

Ernesto Ristorante promove almoço especial de Dia das Mães com menu de 7 pratos

A opção exclusiva, válida para o almoço do dia 08 de maio, terá o valor fixo de R$ 105 por pessoa

SALA DA NOTÍCIA P+G Comunicação Integrada
Priscilla Fiedler
No domingo de Dia das Mães, dia 08 de maio, o Ernesto Ristorante, tradicional restaurante italiano comandado pelo premiado chef Dudu Sperandio, vai promover um almoço especial com 7 preparos exclusivos pelo preço fixo de R$ 105 por pessoa. O propósito é oferecer às famílias um dia inesquecível e com muito sabor. 

A grande estrela do almoço será o Maccheroni no Grana Padano. “O maccheroni, quase pronto, é finalizado dentro de uma enorme peça de queijo italiano grana padano, para aproveitar o máximo do sabor do queijo, bem no meio do salão. Assim, a experiência gastronômica deixa de ser apenas para o paladar, passando a ser, também, uma experiência visual”, destaca o chef Dudu Sperandio. Para acompanhar, os clientes poderão optar pela costela assada em baixa temperatura ou entrecot.


À mesa, chegarão ainda porções de polenta frita com molho de tomate levemente picante e parmesão, bruschetta com tomate e muçarela, maionese trufada e mix de folhas com molho de mel e mostarda. Já para finalizar o almoço especial de Dia das Mães, o restaurante servirá o clássico pudim de leite condensado da vovó como sobremesa.

O Ernesto Ristorante fica na Rua Myltho Anselmo da Silva (nº 1483), no bairro Mercês. O almoço de Dia das Mães acontece no domingo dia 08 de maio, das 12h às 16h. Mais informações pelo telefone (41) 4141-5477 ou no site www.dudusperandio.com.br.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia