12/05/2022 às 14h31min - Atualizada em 16/05/2022 às 00h01min

Pede Pronto participa de festival gastronômico Taste Lab, que acontece no Shopping Plaza Niterói

Evento acontece nos finais de semana de 13 a 22 de maio, com patrocínio de Pede Pronto, que oferece 30% de descontos em pedidos feitos pela plataforma

SALA DA NOTÍCIA Jamille Menezes
FSB
Divulgação
Já tem programação para o fim de semana? Que tal aproveitar uma deliciosa feira gastronômica que reunirá alguns dos melhores restaurantes do Rio e ainda ganhar desconto? O festival é o Taste Lab, que acontece nos finais de semana, no Shopping Plaza Niterói e Pede Pronto estará presente como plataforma oficial de pedidos. Durante o evento, que é promovido pela companhia BR Malls, os pedidos que forem feitos pelo aplicativo Pede Pronto terão 30% de desconto.

O Taste Lab reúne chefs renomados com o melhor da gastronomia carioca, além de uma vasta programação musical e também recreação para as crianças. Já Pede Pronto oferece um jeito prático, rápido e econômico dos clientes acessarem o cardápio, escolherem o pedido e pagar, sem filas e sem burocracia. O evento também conta com o Espaço Pede Pronto, um stand de 15m² no qual acontecerão várias ativações com os visitantes.

Inspirado nos grandes centros gastronômicos da Europa e EUA, o Taste Lab traz o conceito de Food Hall que une o amor à gastronomia com arte, cultura e experiência. O Taste Lab no Plaza Niterói reúne chefs de restaurantes renomados com preços acessíveis. Entre os estabelecimentos que participam desta edição estão: Garage Burguer, Jimmy Ogro, Guacamole Taqueria, Nanica, The Dog Haus, Gustô, Carnivoría, Bobô Bar, entre outros.

“Além de promovermos praticidade e rapidez para o consumidor fazer seus pedidos, também temos como objetivo promover a inclusão, quando oferecermos 30% de desconto no preço do cardápio, em pedidos feitos pela plataforma. Com isso, queremos não apenas atrair novos usuários, mas também permitir que eles tenham acesso à alta gastronomia por um preço acessível”, diz João Bibar, head de Pede Pronto.

Pede Pronto aposta em soluções que simplificam a vida dos clientes em momentos importantes do consumo, com foco na experiência do usuário. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em eventos, nos quais a plataforma surge como um meio de facilitar o acesso à alimentação de uma forma eficiente e positiva.
 
Sobre o Pede Pronto  

Muito mais do que um aplicativo de delivery, Pede Pronto é uma solução completa de pedidos digitais, que permite ao usuário escolher e pagar refeições em restaurantes, cafés, lanchonetes, shows, estádios e outros eventos, com antecedência e sem filas. A plataforma é um negócio da Alelo que veio para simplificar a rotina dos consumidores e promover uma transformação digital dos estabelecimentos comerciais ao permitir a digitalização do cardápio e do atendimento. A tecnologia do app incentiva a inovação e melhora a experiência do consumidor, otimizando o atendimento dos estabelecimentos. Os pagamentos também são mais ágeis, pois é possível pagar direto pelo celular, com cartões refeição ou de crédito, e, melhor ainda, sem utilizar a maquininha. Mais informações em www.pedepronto.com.br ou no Instagram @pedepronto. 

SERVIÇO:

Taste Lab Festival no Shopping Plaza Niterói
Data: 13 a 15 de maio e 20 a 22 de maio
Horário: sexta, das 16h às 22h, e sábado e domingo, das 12h às 22h
Local: Terraço do Plaza Niterói, G6

Endereço: Rua XV de Novembro, 8 – Centro – Niterói


 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia