13/05/2022 às 09h20min - Atualizada em 14/05/2022 às 00h02min

Maratona da Kenzie ensina a programar multiverso do Doutor Estranho

Durante o aulão da edtech, alunos irão aprender os conceitos básicos para desenvolver uma página com o layout baseado no novo filme da Marvel

SALA DA NOTÍCIA Redação
Kenzie

São Paulo, maio de 2022 -  A  Kenzie, escola de programação com o objetivo de ofertar ensino de qualidade para quem deseja trabalhar na área da tecnologia, realiza mais uma edição da “Maratona do Zero ao Código”, um aulão gratuito para quem deseja iniciar os estudos na área de tecnologia. O projeto tem a proposta de ensinar uma introdução a programação de forma online e gratuita para pessoas de todas as regiões do país. Durante a maratona, os alunos terão um panorama para entender como é o mercado de tecnologia atualmente, além de aprender um pouco sobre as principais linguagens de programação, HTML, CSS e JavaScript. 

A próxima maratona acontece no dia 14 de maio, das 14h às 20h. Nesta edição, o tema das aulas será baseado no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreia no dia 05. Os alunos irão desenvolver uma página completa com layout inspirado no longa-metragem da Marvel. Esse projeto servirá como portfólio inicial para o estudante. Os alunos receberão um certificado ao final do curso e durante a live terão acesso ao suporte do time de ensino da Kenzie para realizar a atividade. 

“Estamos felizes em realizar mais uma maratona. O nosso principal objetivo é promover o conhecimento sobre as oportunidades no setor de tecnologia, além ensinar sobre HTML, CSS e JavaScript,  de forma muito simples e didática, permitindo que qualquer pessoa consiga aprender os fundamentos básicos destas linguagens de programação”, explica Daniel Kriger, CEO da Kenzie Academy Brasil.

 

Curso gratuito:
Próxima Maratona do Zero ao Código
Data:  14 de maio
Horário: Das 14h às 20h
Inscrições no site do projeto https://eventos.kenzie.com.br/maratonakenzie

 

Sobre a Kenzie

A Kenzie é uma escola de programação com o objetivo de ofertar ensino de qualidade para quem deseja trabalhar na área da tecnologia. Com o foco no aprendizado prático, ensina as principais linguagens de programação do mercado para o desenvolvimento de um programador full stack, inclusive soft skills. A metodologia inovadora vai ao encontro do modelo de negócio inédito, em que o estudante só paga a mensalidade do curso após estar empregado e com remuneração mínima de R$ 3 mil por mês. 


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia