12/05/2022 às 10h17min - Atualizada em 14/05/2022 às 00h02min

Parceria oferece descontos para advogados da OAB na ETM Salvador

Benefício é estendido também para estagiários e familiares dos membros da ordem em situação regular

SALA DA NOTÍCIA Da Redação
Divulgação
Uma parceria firmada entre a Estação Turma da Mônica Salvador (ETM Salvador) e a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAAB) oferecerá descontos especiais para advogados em situação regular na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O benefício é estendido para familiares desses profissionais e estagiários de Direito, inscritos na ordem.

Ana Carolina Sena Braga, sócia e operadora da ETM Salvador, destaca que o convênio irá disponibilizar descontos de 30% no valor do ingresso, de segunda a quinta-feira, até outubro, e de 10% nas sextas, sábados, domingos e feriados. O mesmo percentual de 10% vale para os meses de novembro, dezembro e janeiro, em qualquer dia da semana. 


“Será uma excelente oportunidade para os advogados e estagiários de direito se divertirem em família na estação”, afirma ela, acrescentando que outras empresas e organizações podem firmar convênio para ter o mesmo benefício. Para isso, basta entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

Para ter acesso a ETM Salvador, será necessário a apresentação da identificação do beneficiário por meio da exibição do Cartão CAAB Virtual, atualizada ou revalidada. Já os profissionais de outras seccionais deverão apresentar o cartão da Caixa de Assistência dos Advogados de seu estado ou do Distrito Federal.

Diversão garantida 

Localizada no segundo piso do Shopping Paralela, próximo à praça de alimentação, a ETM Salvador tem diversão para as crianças de todas as idades e suas famílias. O local, que possui uma área de 1.400 m² e 12 atrações, foi projetado também com base na acessibilidade arquitetônica para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, com rampas de acesso, espaço para cadeirantes e elevador. A estação funciona de segunda a sexta, das 13h às 21h; sábado, das 9h às 21h; e domingo, das 12h às 21h. 

Sobre a Mauricio de Sousa AO VIVO

Empresa do Grupo Mauricio de Sousa que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural, com parques, centros de entretenimento familiar (FEC), espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante. Palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia