13/05/2022 às 16h11min - Atualizada em 14/05/2022 às 00h01min

Shopping granja vianna apresenta lançamento imperdível da marvel nas telas da cinemark: doutor estranho no multiverso da loucura

O Shopping Granja Vianna e a Cinemark prepararam uma programação especial para este mês.

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O lançamento Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete prender todos os fãs da Marvel em frente as telonas. A agenda traz também Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, que conta a história de um dos bruxos mais poderosos do cinema, além de Sonic 2 – O Filme, Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo e o anime Jujutsu Kaisen 0 para a diversão das famílias.



O shopping center e a Cinemark seguem com todas as rígidas normas sanitárias implantadas pelo Hospital Albert Einstein para oferecer ainda mais conforto e segurança para os visitantes. As salas estão com disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza. Para completar, a Cinemark prepara promoções exclusivas todas as segundas-feiras e com o Tá Barato Demais, as sessões 2D e 3D ganham preços especiais. Mais informações diretamente na bilheteria ou no site http://www.shoppinggranjavianna.com.br/cinema.php.



Confira abaixo os filmes em cartaz no Shopping Granja Vianna:



Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O Doutor Estranho embarca em uma viagem para o desconhecido multiverso com a ajuda de seus novos e antigos aliados místicos, enfrentando as perigosas realidades alternativas e alucinantes desse espaço e encarando um misterioso adversário.

Gênero: Ação, fantasia

Duração: 126 minutos

Classificação: 14 anos



Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Com uma maleta repleta de bichos mágicos, Newt Scamander se aventura em mais uma viagem especial. Ao ser convocado pelo seu mentor, ele precisa voltar à sua cidade e liderar um grupo de bruxos numa missão perigosa, onde encontrarão velhos amigos e descobrirão novos animais.

Gênero: Ação, aventura

Duração: 135 minutos

Classificação: 12 anos



Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo

Sol, Bento, Pippo e a feiticeira Berenice embarcam em uma congelante aventura na neve e vão até o fim do mundo para salvar Severino, que foi enfeitiçado por um medalhão mágico e fica enfeitiçado. Gênero: Animação

Duração: 105 minutos

Classificação: Livre



Jujutsu Kaisen 0

Quando Yuta Okkotsu era pequeno, sua amiga Rika Orimoto morreu num acidente de trânsito na sua frente. Com o tempo, Okkotsu começou a ser perseguido pela assombração de Orimoto, até o dia em que Satoru Gojo, um feiticeiro Jujutsu, o convida para se matricular no Colégio Jujutsu. Junto com seus novos colegas de sala, Maki Zen\'in, Toge Inumaki e Panda, Okkotsu encontra a coragem para seguir em frente, mas novos desafios aparecem em seu caminho,

Gênero: Anime

Duração: 105 minutos

Classificação: 14 anos



Sonic 2 -O Filme

O Dr. Robotnik volta para Terra e traz com ele o novo personagem, Knuckles, e juntos planejam destruir

as civilizações. Para evitar que o plano da dupla funcione, Sonic busca um aliado e Tails chega para

evitar a destruição em uma nova jornada.

Gênero: Animação

Duração: 90 minutos

Classificação: Livre



O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia