13/05/2022 às 16h26min - Atualizada em 14/05/2022 às 00h01min

Pátio cianê shopping comemora o dia internacional da família com muita diversão e brincadeira

Para tornar a data ainda mais especial, shopping center traz exposições, programação do cinema, oficinas gratuitas no Clubinho do Cianê e atividades interativas para as crianças

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Sorocaba, 13 de maio de 2022 – O Pátio Cianê Shopping é o ponto de encontro das gerações na região e, para comemorar o Dia Internacional da Família, neste domingo, prepara uma programação especial. Pais e filhos soltam a imaginação com as oficinas gratuitas do Clubinho do Cianê, encaram o maior tobogã dentro de shopping centers na América Latina e ainda conferem todos os detalhes das exposições repletas de cores e formas, realizadas em parceria com a Prefeitura de Sorocaba e com a Secretaria de Cultura. Para completar, a agenda do Multiplex Cine oferece filmes para todas as idades e gostos.



“O Dia Internacional da Família é a oportunidade perfeita para aproveitarmos o tempo livre com quem amamos. Nosso shopping center possui atividades especiais para todas as idades e temos certeza de que todos vão aproveitar cada detalhe do que preparamos para essa data”, diz Tatiana Bortolato, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.



O Super Tobogã da Magic Games com 13 metros de altura é a dica para os mais aventureiros. A brincadeira começa no Bloco B, piso da Praça de Alimentação, com uma descida que leva até o Piso do Estacionamento. Para completar a diversão, o espaço é composto também por outro super escorregador de oito metros de altura em um cenário especial. A atração é liberada com intervalos de 10 minutos entre cada participante para higienização e custa R$ 30, sem limite de tempo, durante todo o funcionamento do shopping center.



No Clubinho do Cianê, espaço desenvolvido especialmente para as crianças, a imaginação não tem limites. No dia 14, as crianças participam de uma sessão exclusiva de contação de histórias e ainda preparam bonecas de pano, enquanto no dia 15, é a vez de exercitar o corpo e a mente com as atividades funcionais desenvolvidas especialmente para os pequenos. Para participar, basta realizar um cadastro no próprio Clubinho, localizado no Piso 1, Bloco B, e comparecer aos sábados, das 14h às 21h, e aos domingos, das 14h às 19h. As vagas são limitadas e a participação é por ordem de chegada.



Os clientes mergulham em um universo repleto de cores, formas e histórias com as exposições de diferentes artistas, como Akson Araújo com Cores Bellas; Sebastião Donizetti com Voyage; Tânia Britto com Realidades Possíveis, grupo Coletivo Garapa com Retorno as Províncias de São Paulo e O Tropeiro, que apresenta todos os detalhes da época tropeira na região. A programação do Multiplex Cine apresenta o lançamento Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que promete prender todos os fãs da Marvel em frente as telonas, além de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, Sonic 2 – O Filme e Cidade Perdida. O ingresso custa a partir de R$ 13.



O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia