29/04/2018 às 16h27min - Atualizada em 29/04/2018 às 16h27min

VIVIANE ARAÚJO TERMINA NAMORO APÓS DOIS MESES DE RELAÇÃO

"Ela está muito bem", afirmou a assessoria da atriz para QUEM nesta sexta-feira (27)

Revista quem
Viviane Araujo e Klaus Barros (Foto: Anderson Borde / Ag News)

Viviane Araújo e o engenheiro civil Klaus Barros terminaram o namoro. Procurada por QUEM, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz na manhã desta sexta-feira (26). O relacionamento durou dois meses.

"Terminaram, sim", afirmou a representante de Viviane. Até o momento, ela mantém as fotos com Klaus nas redes sociais. De acordo com a assessora, a atriz está tranquila com o rompimento. "Ela está muito bem", disse a porta-voz, sem entrar em maiores detalhes sobre a separação.

O namoro do casal foi assumido em março, quando Viviane fez um post nas redes sociais. "De repente, você chegou e encheu a minha vida de felicidade! Meu maior presente de aniversário", afirmou a atriz que completou 43 anos nlo dia 25 de março.

O relacionamento com Klaus foi o primeiro assumido por Viviane após o fim do noivado com o jogador de futebol Radamés Martins, com quem rompeu em outubro de 2017.

Os rumores do fim do relacionamento de Viviane e Klaus começaram no fim de semana, quando ela foi fotografada curtindo férias em Fortaleza sem a companhia do namorado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia