13/05/2022 às 14h27min - Atualizada em 13/05/2022 às 15h18min

Tempest realiza sorteio de três pares de ingressos para a première do documentário Open Revolution

Serão válidos os comentários postados nas redes sociais da empresa, até às 18h do dia 16/05, e a divulgação dos ganhadores será no dia 17/05, no Instagram.

SALA DA NOTÍCIA Victor Theodoro
São Paulo, maio de 2022 –  A Tempest, maior empresa especializada em cibersegurança do Brasil, realiza o sorteio de três pares de ingressos para a première do documentário Open Revolution. Para participar é necessário seguir as duas páginas oficiais da empresa, no Linkedin e no Instagram, e depois basta curtir e comentar no post oficial do sorteio no Instagram. Serão válidos os comentários postados até às 18h do dia 16/05, e a divulgação dos ganhadores será no dia 17/05, no Instagram. Cada ganhador terá direito a um par de ingressos.

O longa-metragem visa discutir e entender como a relação entre as pessoas e o dinheiro será completamente transformada em tempos de compartilhamento de dados pessoais entre instituições financeiras, como Banco Central, brancos e outras instituições, o Open Economy. Nesse novo ambiente digital, é fundamental que as partes envolvidas garantam a privacidade e a segurança da informação a todos os usuários.

O documentário conta com o patrocínio master da Tempest e com a participação de grandes nomes do mercado, governo e academia do Brasil e do mundo, com uma entrevista exclusiva de João Paulo Lins, VP de Tecnologia e Inovação da Tempest.

Confira o regulamento completo pelo site e assista ao trailer pelo link.

Sobre a Tempest: 
A Tempest Security Intelligence é uma empresa brasileira com atuação global. É a maior companhia brasileira especializada em cibersegurança e prevenção a fraudes digitais. Sediada no Recife, a Tempest conta também com escritórios em São Paulo e Londres, com mais de 500 colaboradores. Ao longo de seus quase 22 anos, a Tempest ajudou a proteger mais de 500 empresas de todos os portes e setores, dentre elas companhias do setor financeiro, varejo, e-commerce, indústria e healthcare, atuando em clientes nacionais e internacionais atendidos tanto pelo time no Brasil quanto no Reino Unido. Em 2020, a Tempest conquistou um parceiro de peso para continuar na vanguarda da cibersegurança, recebendo um grande aporte da Embraer, companhia brasileira de engenharia aeroespacial, o qual resultou em um dos maiores investimentos já realizados na história do setor de cibersegurança na América Latina 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »