13/05/2022 às 14h50min - Atualizada em 13/05/2022 às 15h17min

Intral abre segundo turno de produção e amplia em 20% o quadro de profissionais

Iniciativa atende à demanda na fabricação de drivers e faz parte de nova estratégia de mercado da empresa

SALA DA NOTÍCIA Marcos Cardoso
Intral abre segundo turno de produção e amplia em 20% o quadro de profissionais - Crédito: Julio Soares

Na contramão de muitas empresas que se viram obrigadas a reduzir seu quadro de colaboradores diante do cenário econômico nacional, a Intral SA preencheu recentemente quase 50 novas vagas e abriu um segundo turno para ampliar sua produção na linha de drivers. A iniciativa atende às mudanças culturais implantadas na empresa caxiense e imprime ainda mais eficiência nos negócios por meio de um novo posicionamento de marca, da profissionalização da gestão e, principalmente, do desenvolvimento de novos produtos e serviços.

A ampliação do quadro de profissionais em 20% ocorre também pelo projeto da Intral de produzir seus próprios drivers para atender ao mercado nacional, já que muitos fornecedores internacionais têm priorizado outros países. “Essa atenção para a linha de drivers iniciou ainda em 2020, quando a Intral investiu R$ 1 milhão no segmento. Agora, se converte na geração de novos empregos”, observa o CEO da Intral SA, Rodrigo dos Santos Fantinel. Ele destaca ainda que a contratação direta de 46 colaboradores reflete na geração de empregos indiretos, como fornecedores de limpeza, segurança e alimentação.

Os drivers da Intral atendem a normas nacionais e internacionais, e podem ser utilizados em luminárias para ambientes internos ou ambientes externos com o mesmo nível de qualidade no processo de fabricação.

 

Tradição e inovação
Reconhecida como provedora de soluções em iluminação há 72 anos, a Intral SA destaca-se pelo pioneirismo, inovação, inteligência tecnológica e eficiência energética, oferecendo um amplo portfólio de produtos para o setor de iluminação.

É uma marca 100% nacional, com atuação no mercado brasileiro e da América Latina, possuindo certificação de qualidade ISO 9001, selo Procel em algumas linhas de produtos e certificação internacional nos países para os quais exporta. Suas soluções atendem ao mercado de iluminação residencial, comercial e industrial. Conta com unidade fabril sediada em Caxias do Sul (RS), equipada com laboratórios próprios para testes dos produtos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia