13/05/2022 às 14h04min - Atualizada em 13/05/2022 às 15h16min

Go image On Stage volta ao calendário depois da pandemia com inovação, tecnologia e tendências do setor da fotografia

Evento conta com presença de palestrantes renomados no cenário nacional, e retorna após dois anos de pausa

SALA DA NOTÍCIA Regina
https://www.goimageonstage.com.br/
Go Image Divulgação
 

Após dois anos de ausência no calendário, o Go image On Stage retorna para a sua quarta edição. O evento, que acontecerá nos dias 17 e 18 de maio, em Caxias do Sul, é dedicado ao mercado fotográfico e pretende ser o ponto de encontro de profissionais da fotografia e áreas afins que querem crescer, aprender e criar novas conexões. Para isso, diversos nomes conhecidos no cenário nacional e internacional marcarão presença, tais como Fernando Kimura, Roberta Tavares e Roni Cunha. Os ingressos, que estão no terceiro lote, seguem até o primeiro dia do evento no valor de R$ 300,00.

Com trilhas de conhecimento, o On Stage 2022 será palco de 13 palestras e cinco oficinas que passam por temas como marketing e vendas, com foco em técnicas para auxiliar na conquista de novos clientes e fortalecimento de marca; inovação, com destaque para tendências sobre futuro e tecnologia; inspiração e identidade, em uma nova maneira de os profissionais da fotografia levarem suas mensagens ao mundo; e, claro, em técnicas de fotografia.

Em 2022, o Go image On Stage chega à sua quarta edição, mais do que isso, é um momento de retomada do setor após dois anos de pausa e distanciamentos ocasionados pela pandemia de COVID-19. É um momento em que profissionais de diversas regiões do Brasil se encontrarão em Caxias do Sul, em dois dias de imersão com experiências inéditas, conteúdo para tirar ideias do papel e, muito mais: inspirar. Sem esquecer das palestras preparadas justamente para ampliar a percepção dos participantes sobre seu propósito, negócios e futuro. Nas três edições anteriores, o evento reuniu ao todo mais de 1,3 mil profissionais. 

O CEO da empresa, Rafael Lima, lembra sobre o período sem o On Stage, e também fala sobre a expectativa para a realização e retorno do evento ao calendário do mercado. “Foram dois longos anos sem eventos presenciais. A Go image, em suas mais variadas formas de contato com o público, busca sempre pensar e proporcionar uma boa experiência. Acreditamos muito na experiência como fator de diferenciação, e ela só pode ser completa quando vivida presencialmente. O conteúdo foi escolhido e pensado com a intenção de proporcionar a melhoria do mercado no qual estamos inseridos. Por isso, a expectativa é de proporcionar novamente boas conexões e também conteúdos que desafiem e por consequência melhorem o mercado fotográfico. Sinto que é um evento de retomada, mas também de novidades. No decorrer dos últimos dois anos trabalhamos muito em tecnologia como fator de diferenciação e tudo isso será entregue em grande estilo em nosso evento. Ansiedade e expectativa a mil”.

 

A 4ª Edição do Go image On Stage acontece nos dias 17 e 18 de maio, na Vila Basílico, em Caxias do Sul (RS). Confira a programação completa abaixo:

 

Programação Completa do Go image On Stage 2022

Terça-feira, 17 de maio
10h – Credenciamento;
13h15 – Abertura;
14h até 14h50 – Inspiração & Identidade com Fernando Kimura;
14h até 15h40 – Inspiração & Identidade com Zeke Medeiros;
15h40 até 16h10 – Venda e Marketing com foco no Ecossistema Go Image
16h10 até 16h30 – Experiência + Sales
16h30 até 17h20 – Vendas & Marketing com Eduardo Vanassi (Fotologia)
17h20 até 18h10 – Técnicas de Fotografia com Niara Velloso
18h10 até 19h30 – Inovação com Marcelo Peruzzo
19h30 até 23h – Go Image Party

Quarta-feira, 18 de maio
8h30 até 10h – Oficinas
10h até 10h50 – Inovação com Lis e Mari (Babuska)
10h50 até 11h40 – Inspiração & Identidade com Elton e Amanda Sabatino
11h40 até 13h – Almoço
13h até 13h50 – Técnicas de Fotografia com Roberta Tavares
13h50 até 14h20 – Visitação a feira
14h20 até 15h10 – Técnicas de Fotografia com Marina Cadore
15h10 até 16h – Inovação com Léo Saldanha e Mozart Mesquita (Fhox)
16h até 16h20 – Experiência + Sales
16h20 até 17h10 – Inspiração & Identidade com Virginia Guimarães
17h10 até 18h – Inovação com Roni Cunha
18h até 18h30 – Encerramento

 

Conheça os palestrantes do Go image On Stage 2022

Babuska - Lis e Mari: Uma marca nacional com o acolhimento de uma local, um time de profissionais que utiliza um método exclusivo de direção dos ensaios para registrar os momentos com uma estética natural e leve. Através do olhar poético e artístico, contam histórias de momentos únicos e que passam rápido. 

Eduardo Vanassi: Referência em ensinar quem leva a fotografia a sério, fazendo dela seu sustento. Ao longo de 22 anos de carreira, Vanassi se tornou um ícone do mercado fotográfico, tendo palestrado em mais de 100 eventos localizados em 6 países .Com o projeto Fotologia, impacta a vida de centenas de milhares de pessoas mensalmente através do Youtube, Podcast e Blog .Seus treinamentos já ajudaram mais de 6500 fotógrafos a alcançar o sucesso. Fotógrafo profissional com mais de 20 anos de experiência em casamentos, ensaios de casal, femininos e gestão de estúdios, é um dos profissionais com portfólio mais extenso do Brasil. Detentor de quase 100 prêmios nacionais e internacionais, é reconhecido pelo domínio da iluminação criativa para casamentos e ensaios externos.

Elton e Amanda Sabatino: Elton e Amanda realizam casamentos em todo o Brasil e também no exterior. Eles deixam sempre um pouco de nós em cada história que contam. Já estiveram em 11 estados no Brasil e em 6 países (Argentina, Portugal, Espanha, País de Gales, Grécia e Inglaterra). Desde 2013, a empresa é considerada uma das 20 melhores do Brasil segundo a Inspiration Photographers. Outra grande conquista foi o quarto lugar como “best videographer” em uma associação internacional, a Weva, concorrendo com videomakers do mundo todo. 

Fernando Kimura: Formado em Marketing e Administração pela Universidade Anhembi Morumbi, Marketing Digital pela ESPM, Neuromarketing pela Universidade de Buenos Aires, Qualidade em Serviços para Clientes pelo Disney Institute, em Orlando, na Flórida (EUA). Por mais de 20 anos atuou em áreas de marketing, vendas e distribuição de tecnologia, atuei em empresas como Ingram Micro, Officer Distribuidora, Microsoft Brasil (marketing SMB), e Oracle para a América Latina. Atua como palestrante, professor e consultor. 

FHOX: Um canal de informações valiosas sobre fotografia. Com quase 500 mil seguidores nas redes sociais e 50 mil visitantes mês no site. Com 30 anos de mercado, a FHOX se tornou referência de conteúdo indicando os caminhos e as tendências para quem vive da fotografia. Além da publicação impressa e do portal, a FHOX organiza o maior evento de fotografia da América Latina, a Feira Fotografar.

Léo Saldanha: Possui mais de 20 anos de atuação no mercado fotográfico. Desde 2017 toca o projeto da Escola de Negócios da Fotografia. Mentoria, cursos e ferramentas que ajudam fotógrafos e negócios de foto a prosperarem. Entre 2020/21 escreveu dois livros: Marketing Básico para Fotógrafos (o primeiro do Brasil sobre o assunto) e Guia Foto+Produto. Desenvolveu o primeiro aplicativo do Brasil para formação de preços para fotógrafos. 

Lucas Lermen: É da terceira geração de uma família de fotógrafos. Desde muito cedo, começou a estudar, entender e expressar em suas imagens sua inquietação e visão de mundo, através da fotografia. Cresceu em um estúdio fotográfico e depois de bastante tempo fotografando um pouco de tudo, percebeu que seu rumo estava na fotografia de casamento. Ao longo dos anos, fez diversas especializações com grandes nomes nacionais e internacionais e desde então vem se destacando no cenário nacional e internacional com diversas premiações nas principais associações de fotografia de casamento, além de lecionar workshops e palestras nos maiores eventos do ramo em todo o Brasil e na América Latina. Em 2014 foi indicado a fotógrafo revelação do ano no prêmio Lente de Ouro e entre os 25 melhores fotógrafos de casamento do mundo pela associação americana ISPWP. Hoje conta com um portfólio de mais de 400 trabalhos realizados em várias regiões do Brasil, Argentina, Paraguai, Chile, Itália, França, Espanha, México, Inglaterra e Austrália e coordena vários projetos relacionados à fotografia.

Marcelo Peruzzo: Possui conhecimento multidisciplinar orientado ao resultado, desenvolvendo empresas e potencializando pessoas. Único professor do Brasil que conquistou 9 vezes consecutivas o prêmio de melhor professor avaliado da FGV, incluindo 5 quadros de honra. Recebeu dezenas de prêmios de conveniadas por todo o Brasil.

Marina Cadore: Neta, sobrinha, filha e irmã de fotógrafos. A fotografia está no sangue há mais de 65 anos e hoje eu tenho o orgulho de continuar vivendo desta mesma história, embora tenha tentado fugir deste caminho durante muito tempo estudando outras áreas da arte. Com o tempo a fotografia a encontrou e não largou mais. Hoje, faz parte da equipe Foto Abele, empresa da família há 30 anos. 

Namour Filho e Cris Dal Cero: Em um evento interativo, trarão todas as novidades da linha X da Fujifilm para fotógrafos e cinegrafistas em todas as áreas de atuação. Novas câmeras e lentes, dicas para a obtenção da melhor imagem, todos os segredos que diferenciam a série X, prática com os participantes e algumas surpresas. Este evento terá a participação oficial da Fujifilm Brasil como parceiro, assim como a experiência do fotógrafo e embaixador global da Fujifilm Arlindo Namour Filho, juntamente com a fotógrafa Cris dal Cero.

NEF - Thiago Théo e Priscila Rabello: Fotógrafos que acreditam em uma nova forma de ensinar fotografia. Se descobriram no propósito de guiar as outras pessoas na direção das suas missões pessoais e entendemos que a fotografia é uma importante ferramenta de transformação e encontro com o nosso eu mais verdadeiro.

Niara Velloso: Fotógrafa de famílias há mais de 10 anos e mentora de fotógrafos desde 2019. Mineira, de Itaúna, uma cidadezinha próxima à Belo Horizonte. Vê o mundo, as coisas e as pessoas de forma diferente. De pensamento inquieto, criativo e fora da caixinha. Gosta de transmitir em suas fotos a leveza e a simplicidade de forma atemporal.

Roberta Tavares: Diretora Criativa do Festival Miami PhotoFest. Produtora cultural com especialização voltada para o mundo da fotografia e colaborações com a comunidade internacional de fotógrafos e os mais renomados artistas visuais para realizar seus ensaios, individuais e coletivas, no Brasil. Co-diretora do Magnum Caravan Brazil – Extensão do programa educacional e cultural da Magnum Photos no Brasil. E como Diretora da R’n’D Productions vem produzindo e colaborando em uma variedade de trabalhos e eventos para uma gama de clientes de renome internacional, tais como: National Geographic, Magnum Photos, Burn Magazine, Getty Images, Clarin, XL Semanal, JCL Advertisement, Isto É and more…Jurada do Inspiration Awards edição 19.Palestrou nos mais prestigiados eventos de fotografia sobre fotografia documental e autoral : Wedding Brasil, PhotoWeek, Fotografar, Fhox on the Road, Go Image on Stage, Lampião.Pesquisadora/ Escritora sobre assuntos focados em fotografia documental. Colaborou como escritora e entrevistadora por 2 anos com uma coluna mensal na Revista Photo Magazine/ Editora Photos. Idealizadora de projetos de estímulo e mentoria dedicado a produção fotográfica documental, como os mais recentes; “O Salto”, projeto com 10 fotógrafas de todas as regiões do Brasil, com sólidos trabalhos em casamento e família, dando um salto e aprimorando sua linguagem autoral e identidade, e “Lado B”por meio de entrevistas, busca demonstrar a autoria e identidade de fotógrafos renomados na fotografia documental de casamento e documental de família , tanto nos trabalhos comerciais quanto nos pessoais e a balança, desafios e colisão destes dois universos.

Roni Cunha Bueno: Sócio-fundador da Orgânica. Graduado em Marketing pela ESPM Fundador da Netshoes. Por duas vezes consecutivas, recebeu o Prêmio E-commerce Brasil como melhor diretor de marketing e vendas (2011/2012), além de ter sido eleito “CMO of the year” pela Oracle (2012). Em 2018, foi coautor do best-seller Mude ou Morra, finalista do Prêmio Jabuti. Hoje coloca todo seu expertise à disposição de executivos, profissionais e empresas que desejam crescer de forma sustentável e acelerar seus negócios.

Zeke Medeiros: Natural de Blumenau, atualmente mora em Florianópolis. Desenvolveu uma linguagem particular para construir seus retratos. Atualmente é especializado em documentar partos e fotografar mães e gestantes na natureza. Suas sessões fotográficas são imersas na natureza e entendidas como eventos de diálogo e conexão.

 

Serviço
O que: Go image On Stage 2022
Quando: 17 e 18 de maio
Onde: Vila Basílico, em Caxias do Sul (RS)
Quanto: Ingressos estão no terceiro lote: R$ 300,00
Mais informações: https://www.goimageonstage.com.br/

 

Sobre o Go image On Stage

Criado pela Go image, o On Stage é um evento sediado em Caxias do Sul (RS), e recebe palestrantes, parceiros e participantes de todo o Brasil. A origem do evento em 2017 está ligada ao desejo de oferecer conteúdo de alto nível e gerar experiências novas aos participantes. Ao todo, o On Stage já reuniu mais de 1.300 participantes nas suas três primeiras edições.

Mais informações em: www.goimageonstage.com.br.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia