11/05/2022 às 13h34min - Atualizada em 13/05/2022 às 00h02min

Exagerou no carnaval? Conheça procedimento que elimina a gordura localizada  em minutos

Se o objetivo é perder as medidas que aumentaram após a folia fora de época, o Reshape, empresa especializada em saúde corporal e autocuidado, oferece tratamento exclusivo com resultados imediatos e não invasivos

SALA DA NOTÍCIA Larissa Geovanna
Divulgação
O carnaval fora de época trouxe festas, passeios, saídas com os amigos e com a família que normalmente são regadas de comidas boas e drinks variados. Após curtir a folia e aproveitar os dias de folga,  a vida cotidiana está de volta e com ela a preocupação em manter o corpo saudável depois de tantos dias de curtição. Para seguir o ritmo acelerado da rotina, uma medida muito eficiente e rápida para eliminar as gorduras indesejadas são os procedimentos estéticos não invasivos e com resultados imediatos, que incentivam as pessoas a atingirem seus objetivos em um curto prazo, ao contrário dos métodos tradicionais e exorbitantes que existem.
 

“No Reshape nós oferecemos procedimentos estéticos de cuidado com o corpo, todos não invasivos e não medicamentosos para que as pessoas possam alcançar os seus resultados de uma forma não agressiva para o corpo'', explica Ester Rocha, sócia do Reshape, empresa especializada em saúde corporal e autocuidado. “O procedimento tem resultados rápidos, visíveis e duradouros, que podem ser observados logo após a finalização da sessão que em apenas   minutos consegue dar adeus à gordura indesejada e diminuir consideravelmente as medidas do abdômen, braços, costas, flancos, glúteos, culote, além do posterior e interior das coxas”, completa Mariane Fassarela, que também faz parte do grupo de sócios do Reshape.
 

Para acelerar a redução de medidas, em até 24 horas após a sessão do procedimento, é recomendado realizar pelo menos 30 minutos de alguma atividade física que seja aeróbica. Desta forma, o organismo irá utilizar a gordura quebrada como fonte de energia e o resultado será ainda mais efetivo, rápido e visível. "Este tratamento é o mais procurado no Reshape, pois diminui cerca de 2 a 11 centímetros da área desejada por sessão, de forma rápida e duradoura, sendo que os protocolos podem ser realizados duas vezes na semana para acelerar o resultado. Apesar de não ter contraindicação, o procedimento não é indicado para pessoas grávidas, cardiopatas ou com trombose, câncer ou marca passo”, finaliza Ester.
 

O procedimento pode ser realizado nas quatro unidades da clínica, no Salão MG Hair (Rua Estados Unidos 1862, Jardins), Mget (Av. Pacaembú, 1597), Espaço 330 (Av. Dos Tajuras, 330, Cidade Jardim) e Clínica Dr. Aldo Toschi (Rua Bento de Andrade 428, Jardim Paulista).

Serviço

Site
Telefone: 11 97444-2131
Instagram
 

Sobre o Reshape

O Reshape é uma rede especializada nos melhores e mais inovadores procedimentos estéticos de cuidado com o corpo. Todos os protocolos oferecidos são não invasivos e não medicamentosos, priorizando um alto padrão de atendimento, segurança e qualidade, enquanto oferecem resultados rápidos, visíveis e duradouros para dar adeus à gordura. As unidades do Reshape estão localizadas nas melhores clínicas e salões de São Paulo, são eles: Salão MG Hair (Rua Estados Unidos 1862, Jardins); Mget (Av. Pacaembú, 1597); Espaço 330 (Av. Dos Tajuras, 330, Cidade Jardim) e Clínica Dr Aldo Toschi (Rua Bento de Andrade 428, Jardim Paulista).


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia