12/05/2022 às 16h29min - Atualizada em 12/05/2022 às 18h16min

Nutricionista do IOB destaca a versatilidade e os benefícios do ovo para alunos de curso técnico de Nutrição

Versatilidade e os benefícios do ovo, são temas de aula para alunos de curso técnico.

SALA DA NOTÍCIA Instituto Ovos Brasil
https://www.ovosbrasil.com.br/acoes-nutricionista/nutricionista-do-iob-destaca-a-versatilidade-e-os-beneficios-do-ovo-para-alunos-de-curso-tecnico-de-nutricao/
IOB
Os estudantes do curso técnico em Nutrição da unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do bairro Aclimação, na capital paulista, na última segunda-feira (09), tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a versatilidade e os benefícios do ovo para a saúde, através de uma aula ministrada pela nutricionista do Instituto Ovos Brasil, Lúcia Endriukaite. 

Contando com 17 alunos, que estão estudando o módulo de alimentos de origem animal, a apresentação possibilitou que os mesmos pudessem sanar suas dúvidas sobre a temática. De acordo com a profissional do IOB, a aula, que teve a coordenação do professor Paulo Ricardo Prati, foi muito proveitosa e os estudantes participaram com diversas perguntas.


Sobre o Instituto Ovos Brasil
O Instituto Ovos Brasil é uma entidade sem fins lucrativos criada em 2007 com objetivo de esclarecer a população sobre as propriedades nutricionais do ovo e os benefícios que este alimento proporciona à saúde, além de desfazer mitos sobre seu consumo. O IOB tem atuação em todo o território nacional e hoje é referência em informação sobre ovos no Brasil.
Realiza a promoção do alimento ovo diariamente. Entre em contato e solicite materiais (formato impresso e digital), palestras e, para mais esclarecimento sobre o mundo do ovo, acesse o nosso site: www.ovosbrasil.com.br.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia