11/05/2022 às 13h33min - Atualizada em 12/05/2022 às 15h02min

Cantora e compositora Ina Magdala se apresenta no evento "Futura", com experiência híbrida entre o metaverso e o físico

Espetáculo gratuito está sendo realizado pelo KURA e tem como objetivo transportar todos os participantes para uma imersão em sonhos através da arte

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
@paulorapoport

A cantora e compositora Ina Magdala, revelação do selo Alma Music para a cena da MPB, se apresenta nos dias 13, 14 e 15 de maio no evento imersivo “Futura: Top Metaverso”, no Top Center Shopping, em São Paulo. As apresentações serão híbridas entre os mundos do Metaverso e o físico, além de serem realizadas no ponto mais alto da cidade.

O espetáculo está sendo realizado pelo KURA em parceria com o Top Center Shopping e tem como objetivo transportar todos os participantes para uma imersão em sonhos através da arte. “O nosso evento se baseia na poesia, na narrativa e na mensagem que cada artista tem a dizer na reflexão sobre o tempo”, conta Ina, que também é uma das idealizadoras do projeto.

Durante o evento, a artista representará uma menina presa ao passado que busca a sua liberdade no futuro, mas a encontra no presente. Para interpretar esta personagem, Ina vai recitar 3 poemas autorais. 

Além da performance poética, a cantora fará uma apresentação musical de "20 anos  blue", de Elis Regina, e cantará músicas autorais como “Chiaroscuro” e “Meu Lar Tupiniquim”. “Por ser um evento imersivo, estou preparando performances poéticas e de movimento. Para isso, estou fazendo aula de expressão corporal com o Rômulo Vlad, um dançarino e coreógrafo incrível que também me guiou durante o clipe de ‘Chiaroscuro’. Estou também organizando um novo formato de show em trio em parceria com o produtor Rico Manzano, onde estarei sempre ao piano”, relata Ina.

Ina está muito animada com as apresentações e pretende “provocar encantamento e reflexão através da arte para todos os participantes”. O cronograma do evento não foi divulgado, pois tem performances entrelaçadas e imprevisíveis, fazendo com que o público se surpreenda com o passar do tempo. 

Para acessar o evento, que contará também com apresentações de Super Saffira e Rico Manzano, os interessados devem adquirir os ingressos através do site www.ingresse.com/futura.


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia