11/05/2022 às 08h43min - Atualizada em 12/05/2022 às 15h02min

Não é só na praia: Confira dicas para usar shorts masculinos nas ruas

A MIC Fun aponta algumas combinações perfeitas para a peça

SALA DA NOTÍCIA vanessa haddad

A MIC Fun aponta algumas combinações perfeitas para a peça


Shorts masculinos não servem apenas para serem usados na praia. Eles são um peça para compor um look irado em diversas ocasiões.


Antes de mais nada, a marca de vestuário MIC Fun explica a diferença de short e bermuda.


O short tem o comprimento na metade da coxa, um pouco acima ou um pouco abaixo, geralmente tem cordão para ajuste da cintura, é feita com tecido bem leve, como algodão, linho, nylon ou poliéster; tem o caimento mais solto para facilitar os movimentos e garantir o conforto.


A MIC Fun diz que é possível usar shorts estampados ou com cores fortes. Mas tudo depende de como o visual será montado, para que haja harmonia e que o resultado final seja estiloso.
Por mais que as cores do short sejam chamativas, é possível quebrar o visual com a parte de cima e os calçados. Já os estampados é importante pensar que ele deve ser o grande destaque do look, prezando que as outras peças sejam o mais discretas possíveis. Uma camiseta básica de cor neutra (preta ou branca) ou tons pastéis é o ideal.

A MIC Fun indica usar no ambiente urbano a combinação de short com camisetas básicas (lisas ou com alguma estampa monocromática). Mesmo com shorts com tema tropical ou floral, a camiseta ajuda a deixar o combo mais controlado, sem exageros.


Dá para usar os shorts com camisas também. As de linho são uma ótima dica. Mas nem pense em usar a peça com tecidos pesados, fique com as de tricoline leve.

Shorts de linho, chino, alfaiataria e sarja caem bem com camisetas de gola polo e camisas de mangas dobradas. Eles são ideias até para dias casuais no trabalho, em que é liberado o uso.

Para shorts de tactel e moletom, a melhor combinação são com as camisetas de malha.



credito divulgaçao

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia