12/05/2022 às 14h47min - Atualizada em 12/05/2022 às 15h01min

Mister Bumbum é comparado a troféu do Oscar em foto que realiza nu artístico

Ricardo Hockfield representar o estado de Goiás na disputa para eleger o homem com o bumbum mais bonito do pais

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

Ricardo Hockfield, representado do estado de Goiás na primeira edição do Mister Bumbum, organizado pelo famoso concurso Miss Bumbum Brasil, divulgou uma foto em que realiza o nu artístico e os seguidores não puderam passar em branco e comparam o modelo com o troféu do Oscar, evento que premia os melhores filmes, atores e atrizes de Hollywood.

Esplêndido e provocante, Ricardo amou ser comparado ao troféu do Oscar e quem sabe não faz uma pintura coberto da cor ouro para reproduzir o troféu mais desejado do cinema americano. "Quem sabe não faço um dia um ensaio com esse tema (Oscar)", disse o muso que arrasa os corações dos seus seguidores com mais de 13 mil fãs no Instagram.

Para manter o seu corpaço, o Mister Bumbum de Goiás, que possui 105 cm de bumbum, contou que para manter o seus glúteos empinados e redondinhos, treina cerca de uma hora só o bumbum uma vez por semana e que sua alimentação é bem regrada, onde bebe quatro litros de água por dia, que segundo ele, é fundamental para também ter uma pele mais limpa.

Para quem quiser acompanhar mais detalhes deste belíssimo modelo e seu bumbum gigantesco, basta acompanhar seu Instagram @ricardo_hockfield, onde ele faz muito sucesso sendo elogiado por seus milhares de seguidores devido ao seu corpo invejável e suas curvas espetaculares.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia