12/05/2022 às 10h29min - Atualizada em 12/05/2022 às 11h30min

Desempenho e lucratividade são destaques da Trouw Nutrition no Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria

Evento será realizado nos dias 17 e 20 de maio, em Ribeirão Preto (SP)

SALA DA NOTÍCIA Texto - Assessora de Imprensa
Desempenho e lucratividade são destaques da Trouw Nutrition no Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria

Evento será realizado nos dias 17 e 20 de maio, em Ribeirão Preto (SP)

A contribuição da tecnologia na nutrição dos bovinos de corte é a principal contribuição da a Trouw Nutrition no Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria, em Ribeirão Preto (SP), entre os dias 17 e 20 de maio. A empresa participará com a marca Bellman e equipe de especialistas.

"A Trouw Nutrition é uma das líderes em nutrição animal e foca o seu trabalho no desenvolvimento de soluções eficazes para elevar a produtividade em todas as etapas do ciclo de criação de bovinos, inclusive no confinamento. Em meio ao aumento dos custos, é importante que o pecuarista encontre ferramentas nutricionais para a manutenção dos indicadores econômicos do rebanho. Estaremos no encontro da Scot para mostrar que é possível, sim, estar preparado para as constantes mudanças do mercado com planejamento", destaca João Benatti, gerente de produtos para Ruminantes da Trouw Nutrition.

Para cada desafio da pecuária intensiva, a Trouw Nutrition oferece um conjunto de soluções. Para o confinamento, o destaque é a linha de núcleos para terminação, com foco na proteção contra acidose e auxílio ao metabolismo do fígado.

"A dieta eficiente e custo benefício positivo é aliada do produtor para garantir um rebanho superior, que produzirá, consequentemente, carne de melhor qualidade. Não é só promover o ganho de peso do gado. Estamos preocupados em garantir o lucro e a qualidade dos animais, fatores que impactam diretamente a produtividade e atratividade econômica da atividade", explica Benatti.

SERVIÇO:

Encontro de Confinamento e Recriadores – Scot Consultoria

Data: 17 a 20 de maio de 2022

Local: Centro de Eventos do Ribeirão Shopping - Avenida Braz Olaia Acosta, 691 – Ribeirão Preto (SP)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia