05/05/2022 às 13h31min - Atualizada em 12/05/2022 às 00h03min

HAVANNA OFERECE DESCONTO GRADUAL EM COMPRAS DE DIA DAS MÃES

Em nova campanha criada para a data comemorativa, marca traz promoção especial para consumidores

SALA DA NOTÍCIA tiago cazeri
São Paulo, 05 de maio de 2022 – Uma das datas comemorativas de maior comoção nacional já está chegando. Celebrado em todo território nacional, o Dia das Mães agita o comércio brasileiro e, para tal evento, a Havanna, rede argentina de cafeterias, anuncia sua campanha sazonal.
Com forte investimento em suas redes sociais e PDV, a marca lança uma promoção de vendas válida para todos os produtos Havanna. Com exceção ao consumo em suas cafeterias, a mecânica de desconto acontece de forma gradual.

Para compras a partir de R$ 100, o consumidor ganha 10% de desconto, já nas acima de R$ 200, o desconto passa a ser de 20%, atingindo uma porcentagem máxima de 30% em valores acima de R$ 300.
Além disso, o Corazón, produto feito de chocolate ao leite e recheio de Dulce de Leche, ganha ainda mais notoriedade ao longo do mês de maio. A 1/2 Banda de Coração em embalagem de 200g pode ser encontrado no site e lojas físicas a um preço de R$ 69,00.

“Em datas tão especiais quanto essa, sempre pensamos de que forma vamos conseguir entrar na casa de cada consumidor da marca de um jeito especial. Para o Dia das Mães, em específico, não tinha outro produto que pudesse expressar amor tão bem quanto nosso Corazón”, finaliza Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil.
Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 170 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »