05/05/2022 às 15h50min - Atualizada em 12/05/2022 às 00h01min

Office Total leva “Tecnologia por Assinatura” na BETT Educar 2022

(Escolas e instituições de ensino podem contar com os benefícios da assinatura de ativos de TI para atender demandas pontuais ou recorrentes)

SALA DA NOTÍCIA elenita andrade
divulgação
A Office Total, empresa provedora de soluções em tecnologia por assinatura, anuncia participação na BETT Educar 2022, que acontece de 10 a 13 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Durante o evento, a empresa apresentará planos de assinatura de ativos de TI para escolas e instituições de ensino. A AS Informática, empresa recém adquirida pela Office Total já participa do evento há 5 anos e nesta edição estarão juntas no evento com estande localizado na rua B40.
A iniciativa pioneira para o segmento educacional da Office Total, pode ser customizada de acordo com a necessidade e tamanho de cada instituição em qualquer estágio de maturidade digital. " A nossa proposta para Educação além de tornar a instituição mais competitiva, posiciona a tecnologia como uma oportunidade ímpar nos processos de aprendizagem”, explica Cristiano Herbert, CEO da Office Total.
A Office Total conta com mais de 100 instituições de ensino em seu portfólio de clientes, desde colégios, faculdades, cursos de idiomas estrangeiros, até Edtechs pioneiras no país e a oferta da empresa para educação atende diferentes necessidades, desenhadas sob medida para cada instituição. A solução engloba desde a locação de desktops, chromebooks, Tablets, Notebooks, Lousas Digitais, Projetores, impressoras e scanners para a área administrativa, até impressoras térmicas para impressão de crachás e etiquetas e também impressoras 3D. A equipe da Office Total também atende projetos de consultoria para implantação de RH digital, Assinatura Digital e Gestão de contratos.
No modelo Tecnologia por assinatura, a Office Total oferece uma assinatura com pacote de produtos para pagamento mensal. "Unimos parceiros que já estão no mercado de Educação e a nossa experiência em Tecnologia para oferecer ao mercado educacional um ecossistema completo para atender instituições de ensino de diferentes portes e maturidade digital", explica Herbert.
Durante o evento, a Office Total apresentará o modelo de atuação de outsourcing de TI e serviços agregados com foco no segmento educacional. "A flexibilidade na locação de equipamentos, software e serviços para a área educacional, além da agilidade, leva ao mercado educacional o profissionalismo comum do setor corporativo e ainda garante aos gestores, concentração e foco absoluto no seu core business, que é ensinar", conclui Herbet.
A Office Total pode disponibilizar o modelo de serviços de 24, 36 ou 48 meses, com suporte completo, atualização de equipamentos, reposição de suprimentos, entre outros serviços.
Tecnologia por assinatura
A “Tecnologia por Assinatura”, conceito chave do modelo de negócio da Office Total, tem como características, a cobrança recorrente e a disponibilidade dos serviços e produtos durante o período de contrato.   “Oferecer serviços com conveniência e atuar como um facilitador dos clientes em toda a jornada, é o principal foco da Office Total. Provemos tecnologia por assinatura, a partir de uma interface digital com nossos clientes proporcionando a melhor experiência, de forma rápida e sem burocracia, além de fortalecer a cultura e gestão digital no mercado”, ressalta Cristiano. 
Está inserido no modelo de negócios de “Tecnologia por Assinatura” da Office Total, ofertas de Gestão e controle do parque de impressão, Hardwares as a service (Pcs e tablets), soluções de digitalização e gestão de documentos e soluções de impressão e Radiologia para o segmento médico.  Na locação de PCs, todos os equipamentos são monitorados, garantindo análises e intervenções preventivas no equipamento e aumento da sua capacidade sempre que for necessário, back-up em nuvem, amplitude de atendimento (do virtual ao home office), roll-out de troca, configuração de imagem, instalação de antivírus, logística reversa, entre outros. A gente caminha para ter um portfólio completo em produtos e serviços e nos tornarmos a única empresa pioneira e com capacidade de entregar um serviço realmente completo. Nossos objetivos permitem que os times de TI do cliente foquem no negócio e deixem de se preocupar com rotinas operacionais”, resume Herbert.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia