09/05/2022 às 11h35min - Atualizada em 12/05/2022 às 00h01min

Johnson Controls apresenta soluções para desafios atuais e futuros das instalações hospitalares na Hospitalar 2022

Durante o evento, que ocorre entre os dias 17 e 20 de maio, a empresa fará também o lançamento da plataforma OpenBlue no Brasil

SALA DA NOTÍCIA Genilson Oliveira
Pimenta Comunicação

A Johnson Controls (NYSE: JCI), especializada em edificações inteligentes, saudáveis e sustentáveis, apresentará diversas novidades na 27ª edição da feira Hospitalar, que ocorre entre os dias 17 e 20 de maio no São Paulo Expo, em São Paulo. Entre os lançamentos estão novos produtos, soluções para salas limpas e sistemas de ar-condicionado para melhoria da qualidade dos ambientes, indispensáveis para as UTIs. 

 

“A Johnson Controls tem uma área de automação extremamente forte, capaz de oferecer controle de temperatura, pressão e oxigênio para os hospitais, tudo isso por meio de software na nuvem e soluções digitais, como Internet das Coisas (IoT) e Inteligência Artificial. Toda a tecnologia e a expertise da Johnson Controls trabalham para que nenhum problema ocorra dentro das salas de operações e de cuidados intensivos”, afirma Eduardo Abel, diretor de Vendas da Johnson Controls no Brasil. 

 

“Além disso, nossos sistemas de ar-condicionado oferecem a capacidade de gerar ar limpo em todos os espaços das instituições de saúde, principalmente nas salas que chamamos de salas limpas, onde fornecemos um controle muito preciso para minimizar a presença de vírus e bactérias”, detalha Abel. 

 

Segundo o executivo, as movimentações recentes no mercado apontam para um cenário de expansão no setor de saúde. “Atualmente vemos grandes grupos comprando pequenos hospitais, com as redes tradicionais crescendo bastante e abrindo IPOs, movimento que resulta em aumento da necessidade de leitos e cuidados com a infraestrutura hospitalar.  Em função disso, temos uma expectativa muito grande de crescer no segmento neste ano. Por isso, estamos levando para a Hospitalar toda a nossa tecnologia de ponta. Nosso objetivo central é cuidar da tecnologia, sustentabilidade e economia, para que os hospitais possam se concentrar em seus negócios”, completa. 

 

Durante a feira, a Johnson Controls apresentará pela primeira vez de forma presencial aos clientes brasileiros a plataforma OpenBlue, lançada durante a pandemia. O software inteligente integra diversos sistemas na nuvem, trabalhando com eficiência energética, controle de energia e monitoramento de uma série de subsistemas. 

 

Tudo isso será demonstrado com apoio de especialistas preparados para o atendimento e que estarão à disposição dos visitantes no pavilhão verde, rua E, espaço 110. 


Mais informações sobre a participação da Johnson Controls na feira Hospitalar estão disponíveis em https://blog.johnsoncontrols-brasil.com/.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia