05/05/2022 às 22h04min - Atualizada em 11/05/2022 às 16h37min

Otávio Fakhoury lidera PTB-SP com modernidade e gestão empresarial

De forma pragmática, empresário aumentou o número de filiados, preparou nominata de conservadores e organiza o partido como um todo no Estado de São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Eduardo Negrão
https://globedia.com.br
Assessoria
“Quando assumo uma função, uma tarefa, seja ela profissional ou voluntária, é para fazer bem-feito, com vontade, garra, determinação e de forma otimizada”. Embora pareça clichê, a frase acima, dita – e repetida diversas vezes - pelo empresário Otávio Fakhoury, presidente do PTB-SP e vice-presidente nacional da sigla para a região sudeste, resume exatamente como é o modus operandi dele. Sem paciência para ações demoradas ou malfeitas, ele atua de forma pragmática, direta, objetiva e com metas bem estabelecidas, incluindo prazos.

“Como todos sabem, vim do ativismo porque desejo o melhor para o Brasil. Eu poderia ficar acomodado, apenas dedicado às minhas empresas e família. Porém, sinto que tenho a missão de trabalhar pelo Brasil e os brasileiros. Pelo bem dos meus filhos e de toda a nova geração. Mesmo que isso me custe tempo, dedicação, sacrifício e recursos financeiros também”, afirma.

Ele tem planos de continuar à frente do partido para, além de consolidar as determinações do novo estatuto, fazê-lo crescer de forma geométrica, com uma filosofia bem clara, alinhada ao conservadorismo e liberalismo econômico.

“A ideia é fazer com que o PTB, em geral, e o PTB-SP, em particular, seja uma grande família, com pessoas que tenham os mesmos valores. E, para tal, cada um não é apenas um número e sim pessoa e amigo importante e valorizada”, explica Fakhoury.

O pré-candidato a deputado estadual pelo PTB, Dr. Lelo, de Araraquara, afirma que seu ingresso ao partido ocorreu por um convite pessoal de Fakhoury. “Desde o primeiro momento em que coloquei os pés lá, fui extremamente bem acolhido, tivemos um ótimo bate-papo. Quero também ressaltar a forma com que fui recebido pela presidente do PTB-Mulher-SP, Sandra Campos. Ela nos fez sentir muito valorizados e bem recebidos. Me senti em casa realmente. Após essa conversa, tive segurança para entrar no PTB, pois senti lá os valores que estão muito bem definidos: Deus, pátria e família. Percebi que o partido tem uma identidade sólida que vai levar esses valores para a frente: fazer uma política voltada ao cidadão, à proteção desses conceitos e ao crescimento econômico do estado. Diante de tudo isso, me sinto realmente seguro e também privilegiado de fazer parte do PTB-SP. Tenho convicção que faremos uma ótima campanha e colheremos excelentes resultados”, revela.

A pré-candidata deputada estadual PTB-SP, Luciana Castellan, diz que, como figura pública e política estabelecida, buscava um partido que ressonasse com os seus princípios e valores. “Tive a feliz surpresa de encontrar o PTB com o seu estatuto todo renovado e que me garante a liberdade de trabalhar a pauta da mulher, a legítima defesa, temas sobre pessoas com deficiências, reforma tributária, entre outros. O presidente do partido, Otávio Fakhoury, é um homem inovador, empresário com olhar moderno para a questão política que reestabelece alguns princípios para fazer um Brasil diferente e melhor. Acredito que o partido se fortaleça cada dia mais. Me sinto muito acolhida”, enfatiza.

O pré-candidato deputado estadual PTB-SP, Rodrigo Pedroso, sustenta que se sente muito acolhido no PTB, sendo uma opção partidária que fez há algum tempo. “Sou filiado desde fevereiro de 2021. Me surpreendeu a maneira como fui acolhido no partido que, agora, tem feito eventos com os pré-candidatos, encontros de formação, preocupa-se conosco. A executiva sempre nos atende e se mobiliza frente às nossas demandas. É o que eu estava buscando: um partido de bases conservadoras, que vem ao encontro dos princípios e convicções que defendo. A liderança de Otávio Fakhoury, por não ter vindo de um meio político tradicional, por ser empresário, norteia para uma direção bastante dinâmica. Coisa que não estamos acostumados a ver! Já fui candidato por outros partidos e não vi nada parecido com o que nos está sendo ofertado nessa pré-campanha pelo PTB-SP. A Sandra Campos também se mostra fundamental. É ela quem está conosco no dia a dia, sempre disponível para ajudar e atender. Qualquer coisa que precisamos contamos com ela. Sou agradecido pelo que os dirigentes do PTB-SP têm feito pelos seus filiados e por nós, os pré-candidatos”, elucida.

Mavy Rose, pré-candidata a deputada estadual PTB-SP, ressalta que foi muito bem acolhida pelo PTB Estadual. A Sandra Campos, presidente do PTB-Mulher-SP, é uma mulher receptiva, acolhedora, muito simpática e carinhosa. Esses fatores fizeram diferença para eu escolher o PTB a fim de disputar as eleições de 2022. Me sinto muito querida no PTB. O nosso presidente, Otávio Fakhoury, é um homem muito determinado e engajado. Ele faz toda a diferente na política. A direita está precisando de gente jovem, com essa visão e determinação. Em uma de nossas reuniões em São Paulo, ele disse uma frase que me marcou: ‘O PTB tem que andar em grupo pois só assim seremos um grande partido e teremos mais condições de alcançar mais cadeiras como deputados estaduais ou federais.’ Sinto-me muito bem nessa família. Sou uma petebista de carteirinha”, finaliza.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia