10/05/2022 às 09h34min - Atualizada em 11/05/2022 às 16h37min

Slap house: artistas comandam a cena com hit das pistas de dança

‘‘Nowhere to Run’’ é o próximo sucesso do slap house. O single está previsto para esta sexta-feira (13).

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

Um dos maiores nomes do eletrônico + roteirista famoso = slap house moderno que vai surfar na hype em 2022. E aí? Preparados para ‘‘Nowhere to Run’’ que une GUDI e Lucas Ohara e está prevista para esta sexta-feira (13)? O single foi distribuído pela New Music, através do selo eletrônico Pluri Music

 

Psiu, as casas de show voltaram, né? Já preparou o look de milhões para dançar o novo sucesso ‘‘Nowhere to Run’’? A música está cotada como o novo sucesso das pistas. Com linhas de baixo marcantes e uma roupagem moderna, promete marcar presença em todas as baladas

 

Confira ‘‘Nowhere to Run’’ no link de pre save abaixo em seu streaming de preferência!

 

https://bfan.link/nowhere-to-run 

 

‘‘Nowhere to Run’’ não é a primeira parceria entre GUDI e Lucas Ohara. ‘‘Sax Night (Hoy La Fiesta)’’ foi o primeiro sucesso de ambos, com mais de meio milhão de plays nas plataformas digitais. 

 

Impossível falar em eletrônico sem citar um dos principais nomes do segmento, GUDI. Com mais de quatro milhões de streams, o DJ emplacou inúmeros sucessos como ‘‘Lullaby’’ com Flakë e a cantora Luisah, ‘‘Sítio Sonho Meu (Remix)’’ da dupla Brenno & Matheus, dentre outros. 

 

Ei, tá viciado na novela Pantanal como nós estamos, né? E se nós te contássemos que um dos roteiristas da trama é o vocal de ‘‘Nowhere to Run’’? Lucas Ohara é roteirista da TV Globo, chegando a escrever, também, a novela ‘‘Arroz de Palma’’. Por vários anos comandou diversos programas esportivos na emissora, incluindo a Copa do Mundo FIFA de 2018.

 

Se prepara que tá chegando hit, bebê! E para não perder nenhum deles, que tal seguir a New Music no Instagram e ativar o sininho? Todos os lançamentos na palma da sua mão, além de dicas de ouro e conteúdos exclusivos!


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia