18/09/2019 às 10h51min - Atualizada em 19/09/2019 às 23h26min

Em “Investigação sobre o possível”, o autor Sérgio Sérvulo da Cunha explora o que pode vir a ser verdade no futuro

Coisas tidas como impossíveis no passado, hoje são fatos corriqueiros, tanto que se chega a duvidar que alguém um dia pensou que fossem impossíveis. E o futuro, como será? É o que o livro Investigação sobre o possível procura explorar do ponto de vista filosófico.

DINO
http://www.barralivros.com


O livro "Investigação sobre o possível", construído ao modo de uma investigação, é uma obra de filosofia das ciências, pois pesquisa a natureza do conhecimento científico. É, também, um livro de teoria do conhecimento e de ontologia, porque coteja o saber científico com o filosófico, indaga sobre o alcance do conhecimento, e pesquisa a natureza da realidade.

Muitas coisas consideradas impossíveis no passado, como avião, automóvel, geladeira, televisão, computadores, por exemplo, atualmente são tão comuns, que é até difícil imaginar que já foram consideradas impossíveis. "Quem poderia imaginar que nos picos nos Andes, em algum dia remoto, estivera sob o oceano?", pergunta o autor. Quanto do que hoje é considerado impossível pode ainda vir a ser possível? Será que não existem também outros mundos ainda invisíveis para o homem?

Para mais informações sobre o livro, acesse a página:
http://www.barralivros.com/Inv_possivel.html



Website: http://www.barralivros.com
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia