05/05/2022 às 14h05min - Atualizada em 11/05/2022 às 16h36min

Presentes para o Dia das Mães

A Morana selecionou diversos acessórios que combinam vários estilos de mães

SALA DA NOTÍCIA Redaçãp
Divulgação
O Dia das Mães se aproxima e aumenta a busca pelo presente ideal. Se você deseja agradar e tornar a data mais especial, uma boa sugestão são os produtos da Morana, uma das maiores redes de acessórios do Brasil.

Para a ocasião, a Morana desenvolveu uma campanha que destaca o "Presente" como peça chave, selecionando acessórios que combinam com looks para os diversos estilos de mães, da básica à mais ousada. Ticiane e Helô Pinheiro são as estrelas da campanha.


A campanha traz a linha Pealcore, que destaca em brincos e colares, por exemplo, as pérolas e contas de resinas, promovendo elegância com uma pitada divertida. Na linha Metal Shell, as correntes e pulseiras, por exemplo, com elos martelados e pingentes de abalones resinados, conferem um estilo mais rústico e moderno. Já na linha Drop of Shine o brilho é quem comanda. São peças com zircônias e cristais, como nas gargantilhas de vários pingentes e a pulseira com fecho de fivela, que deixam o visual mais sofisticado.

"A Morana oferece presentes que agradam todos os perfis. São diversas as opções de acessórios que se encaixam com o perfil de todas as mães", Nara Dutra, head de marketing e e-commerce da Morana

Mais informações, acesse: https://www.morana.com.br/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia