05/05/2022 às 17h25min - Atualizada em 11/05/2022 às 16h36min

Com relaxamento e autocuidado, Spa day é ótima opção de presente para o Dia das Mães no ABC Paulista

Spa Urbano e Cirurgia Plástica Brendaglia oferece serviço completo de relaxamento e autocuidado em Santo André. Empreendedora está otimista com aumento de movimento no primeiro Dia das Mães com flexibilidade na pandemia

SALA DA NOTÍCIA Guto Baptista

No próximo domingo, 8 de maio, é comemorado o Dia das Mães 2022 e presentear essas mulheres tão importantes na vida de todos é um desafio e tanto. Com boas expectativas de movimento no comércio do Grande ABC, os empreendedores da região se preparam para boas vendas.  A Associação Comercial e Industrial de Santo André (Acisa) acredita que o Dia das Mães deste ano terá crescimento em torno de 18% nas vendas no comércio.

Um dos presentes mais em alta neste ano é o Spa Day, um dia de relaxamento e cuidado oferecido por espaços como o Spa Urbano e Cirurgia Plástica Brendáglia proporciona. “É uma forma de retribuir todo o cuidado que as mães tem conosco durante todo o ano com massagens e rituais de relaxamento exclusivos que podem ser feitos de maneira individual ou até mesmo com suas filhas e netas, unindo as mulheres da família em um momento único e especial”, revela a proprietária do Spa Urbano e Cirurgia Plástica Brendaglia, Bruna Brendáglia.

Segundo Bruna, no arrefecimento da pandemia, a busca pelo serviço de Spa Day, aumentou 70%. O motivo: a maior preocupação com a saúde mental e por ser uma boa opção para presentear as mães, avós, sogras, tias e todas as mães das famílias. “São três horas de puro cuidado. Muitos filhos compraram para suas mamães ou mulheres especiais da sua família – como esposas, avós e tias – por entenderem que é um mimo que cuida do corpo e mente. É mágico”, explica Bruna.

A proprietária Bruna Brendáglia explica que, no mês das mães, esse é um dos serviços mais concorridos do espaço, e gera aumento de 15% no movimento. “O Spa Day de presente para a mãe pode ser feito nas semanas seguintes em maio e junho.  Comercialmente, é uma data ótima para os negócios, principalmente agora com o arrefecimento da pandemia. É o primeiro Dia das Mães com mais flexibilidade. Isso deixa o comércio da região muito otimista”, conclui a empreendedora.

Momentos de relaxamento e autocuidado para as mamães com desconto

O spa day tem clima de exclusividade e lembra as decorações dos bangalôs rústicos e modernos, como os da Tailândia. Para esquecer das preocupações por alguns momentos, comidinhas leves e chás ficam à disposição das clientes que recebem um roupão e toalhas felpudas e confortáveis. Para o Spa Day especial Dia das Mães, estão inclusas ainda uma taça de espumante e trufas de chocolate.

Enquanto relaxam no ofurô, música ambiente e luzes mais baixas dão o tom. Massagens relaxantes com pedras quentes, esfoliação corporal, spa da pele – com vitamina C – e spa dos pés e mãos estão incluídos.  No inverno, velas e uma lareira sustentável aquecem o ambiente.

Toda a experiência dura em torno de 2h30. O Spa Mãe e Filha (o) tem investimento de R$ 569,90 e o Spa Day Mãe é R$ 439,90. O Spa e Cirurgia Plástica Brendáglia fica na rua das Figueiras, 1623, Campestre, Santo André.

Sobre o Spa Urbano e Cirurgia Plástica Brendáglia

Localizado em Santo André, SP, o Spa e Cirurgia Plástica Brendáglia foi fundado pela empreendedora e influenciadora Bruna Brendáglia. O espaço oferece serviços especializados de estética, relaxamento, bem estar, SPA Day e Cirurgia Plástica. Confira em @esteticabrendaglia.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia