05/05/2022 às 17h59min - Atualizada em 11/05/2022 às 16h36min

Enjoei estreia lojinha de desapegos da Sabrina Sato nesta sexta-feira

Ação faz parte da parceria com o novo reality da GNT “Desapegue Se For Capaz”.

SALA DA NOTÍCIA Amanda Leonelli Florindo
São Paulo, maio de 2022 – Nesta sexta-feira (6/5), às 11h, o Enjoei lançará uma lojinha de desapegos exclusivos da Sabrina Sato na plataforma. A ação faz parte da parceria com o reality da GNT “Desapegue Se For Capaz”, que estreia esta sexta, e que será comandado pela Sabrina. Haverá itens singulares e em excelente estado de conservação à venda, tais como vestidos, calças, shorts, tops, leggings e croppeds, além de itens da sua filha, Zoe. Uma oportunidade especial de adquirir itens que já fizeram parte da vida da apresentadora.

Sabrina terá ao todo 10 lojinhas no Enjoei, todas às sextas-feiras, até 8 de julho, que acompanharão a estreia de cada novo episódio do reality. Cada uma delas abordará um tema e conteúdo inédito a respeito da vida pessoal, família e amigos da apresentadora. Nesta primeira, o tema será Dia das Mães, em que a Sabrina aproveitará a oportunidade para contar histórias sobre Zoe, de três anos.

O programa que terá a participação da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos, tem como objetivo ajudar famílias a desapegarem de, no mínimo, 30% dos itens que possuem e que não servem mais às suas rotinas. Alguns deles estarão à venda no Enjoei, em lojinhas específicas das famílias. A estreia delas também será nesta sexta-feira, às 21h45 e ocorrerá durante o mesmo período do programa, com objetivo de promover o consumo consciente e a reutilização dos objetos. Toda a renda adquirida será revertida às próprias famílias, que contarão com a ajuda da Sabrina para utilizar o aplicativo durante o programa.

“Estamos extremamente felizes com essa parceria e com as estreias das lojinhas. A proposta do reality tem tudo a ver com o negócio do Enjoei, pois aborda a ressignificação dos objetos e a promoção do desapego. Essas são certamente algumas das principais temáticas que prezamos, além de, claro, a possibilidade de adquirir uma renda extra”, afirma Ana Lu Mclaren, co-fundadora do Enjoei.

Todas as roupas utilizadas pela Sabrina durante as gravações do programa são peças garimpadas, e a maioria delas estará disponível para venda em suas lojinhas do Enjoei.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia