09/05/2022 às 13h30min - Atualizada em 11/05/2022 às 16h36min

MERCADO DE SEMIJOIAS CONTINUA EM EXPANSÃO PÓS PANDEMIA

A marca Dri Requena investe em peças exclusivas com pedras naturais, cristais e pérolas.

SALA DA NOTÍCIA Edu Vieira

Um pequeno detalhe pode se transformar em destaque quando o assunto é moda eestilo. Assim, os acessórios, como joias e semijoias tem o poder, um significado e um papel fundamental na hora de compor um look. Brincos, colares, anéis e pulseiras podem transformar e aumentar a confiança e a autoestima de qualquer pessoa. Em muitas ocasiões são procuradas para presentear alguém muito querido.

Criada pela empresária Adriana Requena e inspirada nas grifes e tendências internacionais, a marca Dri Requena Semijoias, está há mais de 10 anos no mercado, sempre com o intuito de trazer elegância e sofisticação para mulheres mais experientes que queiram investir em peças únicas, contemporâneas e de valor. As semijoias são folheadas á Ouro Amarelo e Ouro Rosé, além do Ródio Branco e Ródio Negro. Mas para aquelas mulheres que pensam em ousar na hora de compor o look, a Dri Requena trabalha com Pedras Naturais, Cristais e Pérolas.

“Buscamos sempre trabalhar com um número reduzido de peças selecionadas,priorizando sempre mais variedades de peças para composições exclusivas”. - Adriana Requena

Tanto as joias quanto as semijoias continuaram sendo objetos de desejo dos consumidores, até mesmo durante a pandemia do coronavírus. No ano passado, o mercado neste segmento teve alta de 20% na receita, e faturou US$ 4,5 bilhões. Com o isolamento social a procura de produtos em lojas online aumentou em grandes proporções e o mercado de semijoias precisou acompanhar esse ritmo.

E para atender a demanda do seu público, a Dri Requena apostou em novas peças, novas coleções e teve que mudar o jeito de trabalhar, investindo pesado em marketing e comunicação com os clientes via redes sociais. A atualização de negócios para se ajustar às novas necessidades do mercado foram importantes para o crescimento e desenvolvimento do nicho, inclusive para manter as portas abertas. Para saber mais sobre a marca e adquirir alguns produtos acesse o site https://www.drirequenasemijoias.com.br/



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia