09/05/2022 às 10h02min - Atualizada em 11/05/2022 às 16h36min

A rede de escolas de oratória Vox2You projeta expansão forte em Minas Gerais

Estado representa 22,5% do total de unidades da rede no Sudeste

SALA DA NOTÍCIA thamiris de souza
https://vox2you.com.br/
Divulgação
A Vox2you – maior rede de escolas de oratória da América Latina planeja abrir 10 novas franquias em Minas Gerais até o final de 2022 e atualmente já está presente com unidades em Belo Horizonte, Patos, Poços de Caldas, Uberaba e Uberlândia, contabilizando sete pontos, ao todo.
Minas Gerais representa 22,5% do total de unidades da rede no Sudeste. “Além de buscarmos bons franqueados na região, queremos estar presentes em todas as capitais do país e Minas Gerais é um estado estratégico, pois vemos uma carência grande por cursos especializados como os nossos, além de ser uma região grande, que comporta uma expansão arrojada, para dar conta da demanda crescente”, afirma Luís Fernando Câmara, CEO e fundador da Vox2you.
Atualmente a rede possui 112 unidades, com destaque para uma alta taxa de novos franqueados durante a pandemia. Consagrada por transformar a vida de mais de 18 mil alunos, a rede tem baixíssima evasão, de apenas 1%. Durante 2021, o faturamento do negócio chegou a R$ 22 milhões, com projeção R$ 60 milhões até o final de 2022.


SOBRE A VOX2YOU
A Vox2you conta com professores com grande conhecimento e didática única de ensino, desenvolvida com base em pesquisas consagradas da área de neurociência e comunicação. No curso, a escola utiliza material exclusivo, atendimentos individuais, aulas práticas gravadas, revisão e integração, caixote Vox e Hora do lanche, onde o aluno recebe um kit para lanchar, facilitador no contato com os outros alunos.
Técnicas como linguagem corporal, contato visual e modulação de voz, analogias, memorização, gatilhos mentais, storytelling e naturalidade, além de técnicas de persuasão e influência serão desenvolvidas e aperfeiçoadas no treinamento. “Moldamos crianças para uma trajetória de sucesso, independentemente da área que ela escolha”, finaliza.

Vox2you
Site da Rede
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia