05/05/2022 às 16h07min - Atualizada em 11/05/2022 às 16h35min

Vulkan apresenta novidades na Feimec

Até o próximo sábado (03/05) durante a Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, a Vulkan expõe diversos lançamentos

SALA DA NOTÍCIA Redação
Novo Freio Eletrohidráulico FEHD Geração 2 da Vulkan
Especializada em produtos de transmissão de potência, sistemas de frenagem e tecnologia de união sem solda para tubos de refrigeração e ar-condicionado, a Vulkan irá participar da Feimec 2022 - principal evento da América Latina para a realização de negócios, promoção de tecnologia, tendências, produção e relacionamento para o setor industrial – e apresentar suas novidades em Soluções em Transmissão de Potência e Sistemas de Frenagem. “Estamos muito otimistas com a retomada das feiras presenciais e aproveitamos a Feimec para apresentar nossos novos desenvolvimentos em digitalização, monitoramento online, manufatura aditiva, serviço virtual, novas soluções em dispositivos de segurança para diminuição de paradas não programadas além é claro, de networking com a indústria de bens de capital”, diz Elisângela Melo, Diretora de Marketing da Vulkan do Brasil.

Entre os lançamentos estão:

- User Experience no estande: apresentaremos nossa nova frente em serviços para a indústria, com a lançamento do nosso Serviço Técnico Virtual, os visitantes poderão vivenciar esta experiência remota nos 5 dias da feira.

- Novo Acoplamento Flexível Bipartido FLEXOMAX GBNX: este novo desenvolvimento vem com um design modular com cubo seccionado e união através de parafusos internos com rosca, o que diminui o peso de cada parte seccionada, permitindo o içamento das peças de forma mais fácil e segura e permite que os cubos sejam desmontados na própria instalação sem a necessidade de movimentações desnecessárias das máquinas. Com anel externo bi-partido, facilitando a troca dos elementos elásticos e dispositivo especial de bloqueio, que trava o conjunto axialmente, entre outras vantagens. Faixa de Torque:44.160 Nm - 1.288.800 Nm

- Aplicativo VConnect Platform: disponível em inglês, português e espanhol gratuitamente nas lojas Google Play e Apple Store, traz tudo o que o cliente necessita em termos de informações técnicas sobre os produtos, como instruções de instalação e manutenção, lista de peças, contato com a rede global Vulkan, entre outros.
- O novo conversor eletrônico para Freios Eletromagnéticos com Aplicativo para monitoramento online do freio.

- Novo Freio Eletrohidráulico a disco FEHD G2 que traz inovações como: maior eficiência, menor perda de força por milímetro de desgaste de pastilhas. Novo sistema de equilíbrio que garante a equalização da folga entre pastilhas e disco. Novo sistema de recuperação automática sem alavanca de acionamento e sem necessidade de ajustes. Maior facilidade de regulagem de força.
Alavanca de desbloqueio manual com sistema de trava na posição de freio aberto, e muitos outros benefícios.


SERVIÇO
FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos  
Data: 03 a 07 de maio de 2022
Local: São Paulo Expo (saída para a Imigrantes) 

Vulkan do Brasil: Rua E, 091
Horário: 3ª a 6ª das 10h às 19h e sábado das 9h às 17h  


MAIS SOBRE A VULKAN
Fundada em 1889 na Alemanha, onde possui sua matriz na cidade de Herne, a empresa está presente em mais de 50 países com 18 filiais próprias e 5 plantas internacionais de produção, localizadas na Alemanha, Brasil, China, Estados Unidos e Índia. O Grupo é composto por três divisões de negócios: VULKAN Couplings – especializada em acionamentos, vibrações e acústica para a indústria naval e de geração de energia estacionária; VULKAN Drive Tech – especializada em soluções para transmissão de potência e sistemas de frenagem para os setores industriais, como mineração, siderurgia, energias renováveis, petróleo e gás, entre outros – e a VULKAN Lokring – proprietária da patente do sistema Lokring para uniões sem solda de tubos e mangueiras para sistemas de refrigeração e ar condicionado, bem como outros acessórios e ferramentas para estes setores. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia