06/05/2022 às 13h50min - Atualizada em 11/05/2022 às 16h35min

Apolar é chancelada pela 8ª vez entre melhores franquias do Brasil

Cerimônia de entrega da honraria foi promovida pela Associação Brasileira de Franchising –ABF

SALA DA NOTÍCIA Rafaela Foggiato
Divulgação Apolar
Tradicional rede de franquias imobiliárias do Sul do Brasil, a Apolar, foi contemplada com o Selo de Excelência em Franchising, promovido pela Associação Brasileira de Franchising – ABF. A cerimônia de entrega do troféu e do selo impresso aconteceu na última sexta-feira (30), em São Paulo. Nesta edição da chancela, batizada “2022+forte”, a rede Apolar foi arrolada entre as melhores franquias do Brasil, na categoria Sênior. Considerado o maior reconhecimento do segmento no Brasil, o selo chega a sua 31ª edição e distingue as marcas consideradas referência nas melhores práticas do setor no País, reconhecidas diretamente por seus parceiros franqueados e, indiretamente, pelos clientes.

Ainda nesta segunda-feira (02), em celebração pela chancela, representantes do conselho de franquias, diretores e colaboradores da Apolar, reuniram-se na sede central da rede – Em Curitiba - num coquetel de comemoração. Esta não foi a primeira premiação da Apolar pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). "Fomos arrolados entre as melhores franquias do país também nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019. O que indica a consolidação da marca Apolar como uma das mais fortes do segmento imobiliário do Brasil", afirma Daniel Galiano, diretor da Apolar Imóveis.


Nos últimos anos, apesar da crise econômica, o setor de franquias não parou de crescer no Brasil. Em 2019, por exemplo, o faturamento das franquias cresceu 6,9%, de acordo com um balanço da ABF, movimento do qual a rede Apolar fez parte. "Nosso reconhecimento junto à ABF corrobora a confiabilidade da Apolar enquanto uma das redes imobiliárias mais competitivas e em plena expansão. Reconhecimento que ganha ainda mais força com uma premiação como o Selo de Excelência em Franchising", finaliza Galiano.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia