18/09/2019 às 17h38min - Atualizada em 19/09/2019 às 23h06min

Empresa de produtos químicos planeja nova fábrica para gerar mais empregos

Start pretende gerar mil novos postos de trabalho

DINO
http://www.startquimica.com.br

Em pleno período de recessão da economia e com mais de três mil itens de fabricação própria, a indústria mineira Start consegue se destacar no cenário nacional, levando para as donas de casa produtos de qualidade e com preços acessíveis. A empresa, que começou armazenando em garrafas de refrigerante os produtos de limpeza fabricados artesanalmente, segue crescendo na crise.

A meta dos irmãos Pergher é ter a empresa entre as cinco maiores do segmento de produtos de limpeza do Brasil, em cinco anos. "Apesar de a Start ter marcas muito bem posicionadas no mercado, reconhecemos que há muito que caminhar, pelo tamanho do País em que vivemos, pela quantidade de oportunidades que ainda há e pela vontade de crescer que temos", disse Fábio Pergher, presidente da Start.

Para cumprir essa meta, a Start planeja a construção de uma nova fábrica em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo o diretor de marketing da empresa, Marcos Pergher, a nova unidade deve aumentar em cinco vezes a capacidade de produção da indústria. "Essa nova fábrica será muito mais tecnológica e serão gerados cerca de mil novos empregos", disse.


A empresa

A Start celebrou 30 anos de existência em 2017 e tem como meta estar entre as cinco maiores do segmento de produtos de limpeza nos próximos anos. Ela oferece soluções com produtos de qualidade e preços menores. A estratégia dos irmãos Pergher é preencher a lacuna deixada pela crise econômica nos supermercados.

"Oferecemos soluções para a dona de casa que, em tempos de recessão, busca preços menores, sem abrir mão da qualidade. Embora esteja entre marcas de categoria B-C em termos de preço, nosso produto tem padrão de qualidade aceito por quem consome marcas de categoria A-B", finaliza Marcos Pergher.



Website: http://www.startquimica.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia