18/09/2019 às 17h42min - Atualizada em 19/09/2019 às 22h18min

Garoto abandona a escola e hoje fatura 10 mil reais por mês

O garoto relata que já abandonou a escola ganhando mais do que seus professores aos 15 anos

DINO
https://www.instagram.com/natanaelp3/


Um estudo da Fundação Getúlio Vargas (FGV) mostra como é quase impossível sobreviver fazendo “day trade”. A pesquisa foi encomendada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Os pesquisadores da FGV Fernando Chague e Bruno Giovannetti analisaram dados de 2012 até 2017. Foram monitoradas 19.696 pessoas que começaram a operar com day trade.

Apenas 13 pessoas, ou o 0,8% desse grupo, tiveram lucro médio diário acima de R$ 300 ao dia. Um valor considerável comparado com os ganhos da maioria da população no mercado de trabalho atual.

Mesmo sendo extremamente difícil e “solitária” a trajetória de um Trader, por não ser uma opção de carreira convencional, o garoto de 16 anos, chamado Natanael Pires, consta com resultados acima da média, até para grandes investidores do mercado financeiro. Segundo ele, em apenas 9 meses, ele já conta com sua banca de mais de 40 mil reais investidos nas Opções Binárias e no maior mercado do mundo, o Forex.

Mercados esses que são extremamente difíceis e com alta taxa de prejuízos, justamente pela falta de clareza nas informações encontradas na internet, vendo isso, O Natanael Pires acabou tendo vários pedidos no seu Instagram de pessoas que se interessavam em aprender a investir e multiplicar o seu dinheiro, nesse mercado que é lucrativo e arriscado ao mesmo tempo.

Ele percebendo essa alta demanda, criou uma mentoria para poder ensinar, mas não espera que em menos de 3h acabassem todas as vagas que havia liberado. Sendo o tema dessa mentoria o Price Action Puro, estratégia para analisar e prever a ação futura do preço, baseada no histórico de volatilidade do preço e nas altas e baixas que se formam em algumas horas passadas (os chamados suportes e resistências.).

Hoje, o garoto já ajuda nas contas de casa e pode se dar a alguns luxos por sua decisão de seguir no mercado financeiro, mesmo que isso significasse ter que abandonar a escola e abandonar seu negócio  de marketing que já ajudava nas contas de casa. Mas ele conta que havia ganhado 3 mil reais em um mês, quando optou por abandonar o ensino médio.

Percebendo que já estava ganhando a mesma quantia que grande parte dos seus professores da sua escola, Ele, com o apoio de sua mãe, decidiu parar os estudos e focar no projeto dentro do mercado financeiro. Mas sua mãe diz que nunca esperava que o Natanael ganhasse essa quantia por mês no primeiro ano de investimentos.

Você pode acompanhar a rotina desse pequeno Investidor/Trader no seu Instagram:

 

https://www.instagram.com/natanaelp3/



Website: https://www.instagram.com/natanaelp3/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia